Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.3
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Mentiras e falta de profissionalismo

Miguel Medina apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Venho aqui fazer reclamação desta empresa pois é das PIORES que já tive a infelicidade de conhecer. No inicio tudo muito bonito, e muito simpático mas depois quando falham e nós reclamamos, é que mostram como são.
A uns meses fiz contrato para o fornecimento, de garrafões de agua. Logo no inicio falharam redondamente em tudo mas com pedidos de desculpa eu continuei cliente. Passado 5 meses continuam a fazer tudo errado. Marcam dias de encomenda que depois não aparecem. Lançam valores que não corresponde ao que é dito por telefone, e mandam emails a meia noite com nome de outras pessoas e com dividas que não são para mim. Hoje por exemplo, foi um desses casos. Depois da ultima entrega que veio com 15 dias de atraso ao que quando liguei para a empresa alegaram que tinham vindo a minha porta, e eu é que não abri. MENTIRA! eu ate perguntei aos vizinhos e a senhora da loja por baixo da minha casa que esta la o dia todo e que diz QUE NUNCA APARECEU NINGUeM NESSE DIA NEM NA HORA QUE ELES ALEGARAM QUE ESTIVERAM CA. E hoje eu tirei o dia todo para esperar pela encomenda. Liguei e disseram que era se não da parte da manha seria da parte da tarde. Nisto cansado de esperar liguei para a empresa e perguntei se tinha acontecido alguma coisa porque estou ate aquele momento a espera de alguém para fazer a entrega e disseram para aguardar ( E MESMO EU TENDO O MEU CONTACTO NA FATURA PARA SER CONTACTADO SE ACONTECE ALGUMA COISA) a senhora volta ao telefone e informa me que não iam proceder a entrega. Ou seja, desde a semana passada espera e quando é o dia que dizem que seria o dia nem consideração tiveram para me ligar a dizer que hoje também não teria a encomenda entregue!!!! Onde ta o respeito, e o profissionalismo das pessoas??? MUITO DESILUDIDO!
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
18 de novembro 2019
Exmo. Sr. Pedro Monteiro Medina,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, no tratamento da sua reclamação pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exa.

A situação está a ser analisada pelos nossos serviços e irá ser resolvida o mais breve possível, certamente durante o dia de amanhã!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.
19 de novembro 2019
Depois de tanto erro, e de 3 dias ao todo destes meses que pedi encomenda que não foi entregue, só tenho a lamentar a vossa posição. Ainda por cima ligaram me hoje a dizer que o problema do que tinha acontecido era eu ter em vez de garrafões deveria ter pedido um filtro pra torneira! Que assim, não teria problemas com entrega! Isto é normal? E ontem ligaram a dizer que o problema era também porque pra minha zona era uma empresa contratada! Ora se não podiam assegurar o serviço, mais valia não terem aceite!
27 de novembro 2019
Exmo. Sr. Pedro Monteiro Medina,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, para saber se ficou inteiramente satisfeito, pela forma de como fora resolvida a sua reclamação/ queixa pelos nossos serviços internos, para que possa dar este assunto, que nos merece a maior das atenções, como resolvido e encerrado.

Na Fonte Viva, trabalhamos diariamente para garantir o cumprimento dos requisitos legais, contratuais e normativos associados aos produtos e serviços fornecidos, a todos os nossos clientes! Um trabalho bem feito, à primeira, deve ser uma atitude constante. Prevenir os erros é prioridade frente ao esforço para os controlarmos!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Apresentando os meus melhores cumprimentos,

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.
Miguel Medina avaliou a marca
29 de novembro 2019

Depois da minha reclamação, fui contactado por Tiago Sampaio e ele fez de tudo para me ajudar. 5 estrelas mesmo. A Alexandra Costa também. Fizeram de tudo para me satisfazer. Muito obrigado mesmo. Recomendo. Mostraram que não é uma pessoa que faz a empresa.