Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Reclamação sobre entrega

Raul Martins Junior
Raul Junior apresentou a reclamação
5 de outubro 2018

Somos cliente desta empresa de venda de agua e café a vários anos e foi agendado uma entrega de agua para o dia 01/10/2018 e até a presente data não nos foi entregue nada, estamos se agua de qualidade desde 01/10, não temos agua a oferecer aos clientes e temos comprado garrafas de 1,5l a custos muito maiores.Telefonamos todos os dias e prometem a entrega e não cumprem, ontem telefonei pelas 17h para saber se iriam entregar e a gestora de clientes Ana Almeida informou que não tinha conhecimento aonde estava a nossa agua, não tinha como confirmar nada, ou seja a empresa que entrega a agua tem neste momento a nossa mercadoria e não entrega. A Fonte viva está nas mãos desta empresa e vai perder todos os seus clientes, provavelmente, pois não consegue controlar as entregas.
Vamos neste momento receber orçamentos de outras empresas e deixar de ser cliente da Fonte Viva.

Data de ocorrência: 5 de outubro 2018
8 de outubro 2018
Exmo. Sr. Raul Martins.,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para apresentar as nossas maiores desculpas pelo sucedido, no tratamento da vossa reclamação, pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exas.

O situação irá ser resolvida, no prazo máximo de “2” hora, pelos nossos Serviços.

Na Fonte Viva, trabalhamos diariamente para garantir o cumprimento dos requisitos legais, contratuais e normativos associados aos produtos e serviços fornecidos, a todos os nossos clientes! Um trabalho bem feito, à primeira, deve ser uma atitude constante. Prevenir os erros é prioridade frente ao esforço para os controlarmos!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.
6 de abril 2023
Exmo. Sr. Raul Martins.,

Venho por este meio, saber da sua parte se os Serviços prestados pela Fonte Viva, têm estado ao vosso agrado, mesmo depois de termos tido um Pós Covid com abertura do mercado com muito mais pujança do que todos esperávamos, problemas na contratação de pessoal e por aí fora!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direção Departamento Experiência do Cliente.