Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
80.6
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Rescisão de contrato

Tatiana Martins
Tatiana Martins apresentou a reclamação
7 de março 2019
A Fonte Viva nunca foi muuto correta com a entrega da água, sei que dão uma data estimada mas muitas vezes passavam imensos dias. A minha ultima encomenda foi realizada dia 1 de Fevereiro, dia 12 fiz queixa e foi quando se lembraram em querer entregar a água. Recusei, sendo uma moradia particular organizavaí limites os dias de espera. O meu contrato termina em Maio, mas com justa causa, por um mau serviço quero que venham buscar o material pois está a ocupar muito espaço desnecessariamente, estou em obras e tenho que tenho um cuidado redobrado. E negam-se a vir recolher, a nao ser que pague os 60€ de rescisão de contrato antes do término.
Nao foi uma vez nem duas que se atrasaram imenso na entrega, quando foi para eu aderir foi tudo lindo e facilitado. Deviam de assumir os erros.
Data de ocorrência: 7 de março 2019
Fonte Viva
7 de março 2019
Exma. Sª. D. Tatiana Martins,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente, para apresentar as nossas desculpas pelo sucedido, no tratamento da sua reclamação, pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exa.

A situação irá ser resolvida o mais breve possível, pelos nossos Serviços!

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.
Tatiana Martins
Tatiana Martins avaliou a marca
28 de janeiro 2021

Assunto resolvido muito rapidamente!