Fonte Viva
Fonte Viva Marca Recomendada Marca do Mês
82.2
Jet Cooler - Águas e Cafés, S.A
  • 219119900
  • Centro Empresarial Sintra-Estoril, Fração I - Estrada de Albarraque, Nº 9 - Capa-Rôta
    2710-297 Sintra
  • comercial@fonteviva.com.pt

Fonte Viva - Vasilhame

Ivo Teixeira
Ivo Teixeira apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Sou cliente fonte viva a mais de um ano, contudo certa altura foi me dado por um amigo vasilhame, eu fui enviando a fonte viva o vasilhame no mes de outubro não debitaram o vasilhame porque disseram que eu não devia ter tanto vasilhame.
A fonte viva cobra a todos os clientes uma taxa so vasilhame logo a partida o vasilhame é do cliente visto que foi pago, agora dizem que não fazem a nota de crédito nem devolvem o vasilhame pois respondem via email a dizer que o vasilhame é deles.
Se o cliente paga o vasilhame logo o vasilhame pertence ao cliente e o mesmo faz dele o que bem quiser.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Fonte Viva
8 de fevereiro 2020
Exmo. Sr. Ivo Teixeira,

Sirvo-me do presente, como responsável pelo Departamento Experiência do Cliente, ou seja, como Provedor do Cliente da Fonte Viva para confirmar, conforme nossa conversa telefónica, que a sua reclamação irá ser tratada pelos nossos canais/ serviços internos, responsáveis pela normalização de situações similares à referida por V. Exa., a primeira hora de segunda-feira, dia 10 de Fev. 2020

Coloco-me à sua inteira disposição, para qualquer esclarecimento que necessite!

Tiago Sampaio | Direcção Departamento Experiência do Cliente.
Ivo Teixeira
8 de fevereiro 2020
Fico aguardar a situação resolvida, como foi falado telefonicamente. E sinceramente espero que também chamem atenção a Sra Filipa Mourao que não se responde aos clientes sem analisar o processo internamente.
7 de fevereiro 2020

A mim aconteceu o mesmo com a sumol+compal e ficaram com o vasilhame de borla,com as taras da cerveja é igual não aceitam assim ficam ricos á custa do desgraçado

7 de fevereiro 2020

Mal fiz a queixa ligou me um senhor do departamento da Fonte Viva que me deu razão e ficou de resolver a situação dizendo que eu tinha a razão. Vamos aguardar. Mas se o senhor na sumol+compal tambem pagou o vasilhame deve reclamar por escrito e depois procurar ajuda a resolver o problema.