Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Parques de Estacionamento
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.7
...
JetPark1.5
  • 215881790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Prof. Henrique de Barros 11A,
    2685-335 Prior Velho
  • info@jetpark.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

JetPark - Carro danificado/falta de pagamento

Resolvida
5/10
Maria Ferreira da Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

De 14/04 a 21/04 meu carro ficou na Jetpark com pagamento de parque coberto e com entrega e recolha no aeroporto. Ao ser entregue veio danificado ( além de sujo e molhado na traseira - limpar vídeo?, entreguei carro acabado de lavar), reclamei por mail com fotografias, foi-me pedido desculpas e um orçamento para o arranjo assim como carro de substituição . Concordaram com orçamento dado por um dos concessionários da marca do carro que está localizado a cerca de 12km de minha casa - concessionária mais perto da minha residência - e estes forneceram dados para que lhes fosse efetuado a transferência de pagamento . A pedido da Jetpark, o concessionário forneceu contatos de agências de aluguer de carro. Tudo correu muito bem até à semana em que me foi dito que até final dessa semana estaria tudo regularizado só que....passaram-se 3 meses ( 4 desde que carro foi danificado) , eu com telefonemas constantes para Jetpark e NADA!!! Sempre com promessas mas pagamento, zero!!!!

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
Maria Ferreira da Silva
Maria Silva avaliou a marca
27 de setembro 2019

Tinha boa opinião da jetpark no entanto comecei a mudar depois de estare 4 meses para efetuarem pagamento de estrago efetuado no meu carro quando foi deixado ao cuidado da Jetpark.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

o meu carro também foi riscado e estava molhado quando o levantei e estou à uma semana à espera que me respondam ao primeiro email!