1.5
  • info@jetpark.pt

JetPark - Possível uso do meu veículo durante minha ausência

Jean Casassas
Jean Casassas apresentou a reclamação
4 de julho 2019 (editada a 22 de julho 2019)

Eu gostaria de fazer uma reclamação porque quando eu peguei meu veículo, todas as posições do assento do motorista foram trocadas. Tanto quanto eu posso entender que podemos avançar ou recuar o assento, mas não a posição em altura e a posição da pasta. Deixei a ventilação sem ar condicionado a 20 ° C e encontrei com o ar condicionado na temperatura mínima "lo". A configuração das telas do painel também foi alterada. Havia a tela do GPS enquanto eu a deixava com a tela geral de dados

Eu gostaria de receber a quilometragem que foi anotada na chegada porque eu tinha reabastecido antes de sair para Lisboa, que é de 200 km da minha casa e vi o nível atual quando eu retornar a milhagem restante com um cheio de essência não é o que deveria ser.

Você deve deixar a chave para o estacionamento com confiança para permitir que você administre o estacionamento e seria inadmissível que meu veículo fosse usado durante minha ausência. De qualquer forma, todas essas mudanças não se justificam apenas para estacionar o veículo dentro do estacionamento.

Olhando para a frente a sua resposta

Data de ocorrência: 4 de julho 2019