15.5
Restauros e Remodelação
2 MELOM Obras 76.5
J.F. SPL Construções15.5

J.F. SPL Construções - Obras iniciadas e nunca concluidas, com pagamento total e sem devolução do dinheiro

Cristiana Vaz
Cristiana Vaz apresentou a reclamação
12 de novembro 2018

Esta empresa burlou-me em mais de € 10.000, iniciou a minha obra em finais de setembro de 2017, pediu o pagamento do orçamento em poucas semanas e nada fez sem ser partir o chão da casa, espelhos dos wc's, uma pedra mármore enorme de lavatório, além de outros estragos, esta situação arrastou-se meses, até que em Abril, Maio deste ano rescindi o contrato para contratar quem fizesse a obra. Pedi a devolução do meu dinheiro, o dono desta empresa, José Luís Oliveira Fontes, andou sempre a fugir para não me pagar, propôs, através de um advogado, um acordo para devolver o dinheiro e até hoje nada !!
Foi apresentada já a competente queixa por burla na PJ, tendo sido pedido pela sra. inspetora que se mais alguém se sentisse também burlado para apresentar queixa.
Espero que mais nenhuma pessoa vá na conversa deste indivíduo porque é pessoa sem escrúpulos e vergonha na cara.

Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
13 de novembro 2018
Estimado cliente a sua queixa foi recepcionada e está aguardar resolução nas entidades competentes.
O seu processo já foi encaminhado para a minha advogada e vai ser contatado ainda hoje.
O senhor não foi contatado anteriormente motivo ao qual sempre quis fazer acordos verbais. O Senhor alegava que não assinava qualquer tipo de documento na presença de qualquer advogado e isso já aconteceu presencialmente quando foi para assinar adenda de alterações em obra sobre o seu contrato. Tenho mensagens a comprovar esta conversa e outras, não vejo o porque de o Senhor estar a frisar que tem a queixa apresentada na PJ tendo em conta que ainda ontem falou comigo alegando que retirou a mesma queixa pelo seu número de Tlm, tenho mensagens a comprovar o teor da nossa conversa.

Sem mais assunto de momento,
Subscreva
Cristiana Vaz
13 de novembro 2018
O sr. deve ter alguns problemas e para estar a confundir-me com outra(s) pessoa(s) são sérios. A conversa dos advogados não passa disso, deve ser tara ou para tentar intimidar pessoas incautas.

O único advogado que se dizia mandatado por si, apresentou-me uma minuta de contrato que o sr. nunca assinou porque queria que eu assinasse um acordo em que só queria ficar responsável por metade do dinheiro que me levou, porque teria sido "enganado" pelo seu "sócio", chantagem a que eu não acedi, como é lógico porque a dívida é toda sua, da sua empresa com quem o contrato de obra foi assinado.

Acordos só com assinaturas, não há cá acordos verbais, especialmente depois de tudo o que se passou e que me prejudicou, mensagens tenho eu muitas, escritas e emails que são do conhecimento da PJ.
Burlas são sempre burlas, não venha com desculpas, mas isso é com as autoridades a quem a queixa já foi feita.

Agora essa parte final da sua resposta, deve ser uma alucinação grave, prove-me onde trocou qualquer mensagem comigo no dia de ontem porque estar a tentar passar uma mensagem de impoluto que não tem não pega, a queixa mantém-se e só será retirada com o pagamento de meu dinheiro, como é lógico.

Seja homenzinho, se conseguir, tenha vergonha na cara e devolva-me o meu dinheiro, aproveitou-se de mim, doente oncológica, na pior fase da minha vida, só mesmo uma pessoa sem princípios e escrúpulos.

Eu peço que me contacte, pois também fui lesado por este burlão em 2017 e tenho outros contactos de outras pessoas na mesma situação

David Ferreira não deixou contacto ligue-me também fui lesado 966510617