• 219669610
há 1 semana
Nova resposta

JJActivos - Desrespeito pela privacidade

Ex.ma Sr., Nuno Silva, muito bom dia,

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #76487122, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de ativos, atuando sob indicações e instruções da mesma.

Não obstante, estamos a verificar a situação exposta junto do nosso cliente - MEO, para que seja dada uma resposta ao assunto exposto.

Para esclarecimentos adicionais que a JJActivos possa prestar ou, por outro lado, pretenda V. Exa. exercer algum direito ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados, poderá contactar-nos através do e-mail dpo@jjactivos.com.

Na certeza da sua boa compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Pedro Mendes
Compliance

JJActivos respondeu à reclamação de Andrea Souza
há 3 semanas
Nova resposta

JJActivos - Cobrança indevida

Ex.ma Sra., Andrea Sousa, muito boa tarde,

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #7597722, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Não obstante, estamos a verificar a situação exposta junto da MEO e esperamos responder-lhe com a maior brevidade possível, através dos canais de contacto da JJActivos.

Para esclarecimentos adicionais que a JJActivos possa prestar, poderá contactar-nos através do e-mail informa@jjactivos.com

Pedro Mendes
Compliance