JJActivos - Gestão e Recuperação de Activos Lda

JJActivos respondeu à reclamação de Ana Rito
há 1 mês

JJActivos - Cobrança de dívida não existente

Exmo.(s). Sr.(s)

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #32817519, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma.
Estamos a analisar os detalhes dos contactos estabelecidos para identificar os motivos da exposição apresentada. Não obstante, estaremos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entender por conveniente no endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com

Apresento os nossos melhores cumprimentos,

JJActivos respondeu à reclamação de Daniela Monteiro
há 7 meses

JJActivos - Má educação

Exma. Sra. Daniela Monteiro,

Acusamos a receção da reclamação #27276419, a qual mereceu a nossa melhor atenção e tratamento. Estamos neste momento a analisar com detalhe os motivos que desencadearam a situação ora exposta, para que lhe possamos prestar um esclarecimento cabal acerca do sucedido, pelo que solicitamos a sua compreensão.

De todo o modo, encontramos-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do contacto 219 669 610, para o endereço eletrónico dpo@jjactivos.com ou, por escrito para a morada Rua Alberto Nobre Gusmão Martins Caro, n.º 18, 2665-526 Venda do Pinheiro.

Esperamos em breve prestar-lhe o esclarecimento devido, agradecendo a sua atenção, não nos esquecendo que uma reclamação bem fundamentada é sempre uma oportunidade de melhoria.

JJActivos respondeu à reclamação de Susana Silva
há 8 meses

JJActivos - Burla

Exma. Sra. Susana Silva,

Acusamos a receção da reclamação #26471519, a qual mereceu a nossa melhor atenção e tratamento. Estamos neste momento a analisar com detalhe os motivos que desencadearam a situação ora exposta, para que lhe possamos prestar um esclarecimento cabal acerca do sucedido, pelo que solicitamos a sua compreensão.

Desempenho últimos 12 meses

50.0%