• 219669610
há 2 meses
Nova resposta

JJActivos - Alegada dívida meo

Exmo. Sr. João Marques,

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #59530821, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma, pelo que a exposição foi encaminhada para o seu Credor para análise.

Para qualquer outro esclarecimento, deverá contar-nos através do endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Pedro Mendes
Compliance

JJActivos respondeu à reclamação de Ludovic Martins
há 5 meses
Nova resposta

JJActivos - Cobrança indevida vérias vezes tentada

Exmo. Sr. Ludovic Calado Martins,

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #56256921, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma.

Para qualquer esclarecimento que entender por conveniente, deverá contar-nos através do endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com, no sentido de lograr pela melhor resposta ao assunto exposto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Pedro Mendes