JJActivos respondeu à reclamação de Ludovic Martins
há 1 mês
Nova resposta

JJActivos - Cobrança indevida vérias vezes tentada

Exmo. Sr. Ludovic Calado Martins,

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #56256921, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma.

Para qualquer esclarecimento que entender por conveniente, deverá contar-nos através do endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com, no sentido de lograr pela melhor resposta ao assunto exposto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Pedro Mendes
Compliance

JJActivos respondeu à reclamação de Joaquim Santos
há 4 meses
Nova resposta
JJActivos

JJActivos - Reclamação de desistência por cobranças abusivas de aumento de tarifários constantes

Exma. Sra. Virgínia Pereira,

Muito agradecemos os seus contactos, os quais mereceram o nosso melhor acolhimento.

Conforme referido inicialmente a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma.

Ademais, informamos V. Ex. que encerrariamos as diligências, pelos motivos apresentados, o que se veio a verificar. Por conseguinte, qualquer questão relacionada com a relação contratual deve ser esclarecido diretamente com a entidade MEO - Serviços de Comunicação e Multimédia, S.A.

Não obstante, privilegiamos os nossos contactos diretos, disponíveis em www.jjactivos.com, para qualquer questão adicioanal.

Pedro Mendes
Compliance