JJActivos - Gestão e Recuperação de Activos Lda

há 5 meses
Nova resposta

JJActivos - Má educação

Exma. Sra. Daniela Monteiro,

Acusamos a receção da reclamação #27276419, a qual mereceu a nossa melhor atenção e tratamento. Estamos neste momento a analisar com detalhe os motivos que desencadearam a situação ora exposta, para que lhe possamos prestar um esclarecimento cabal acerca do sucedido, pelo que solicitamos a sua compreensão.

De todo o modo, encontramos-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do contacto 219 669 610, para o endereço eletrónico dpo@jjactivos.com ou, por escrito para a morada Rua Alberto Nobre Gusmão Martins Caro, n.º 18, 2665-526 Venda do Pinheiro.

Esperamos em breve prestar-lhe o esclarecimento devido, agradecendo a sua atenção, não nos esquecendo que uma reclamação bem fundamentada é sempre uma oportunidade de melhoria.

Pedro Mendes
Compliance

JJActivos respondeu à reclamação de Susana Silva
há 6 meses
Nova resposta

JJActivos - Burla

Exma. Sra. Susana Silva,

Acusamos a receção da reclamação #26471519, a qual mereceu a nossa melhor atenção e tratamento. Estamos neste momento a analisar com detalhe os motivos que desencadearam a situação ora exposta, para que lhe possamos prestar um esclarecimento cabal acerca do sucedido, pelo que solicitamos a sua compreensão.

Pedro Mendes
Compliance