JJActivos - Gestão e Recuperação de Activos Lda

info@jjactivos.com

JJActivos respondeu à reclamação de Joaquim Santos
há 1 mês
JJActivos

JJActivos - Reclamação de desistência por cobranças abusivas de aumento de tarifários constantes

Exma. Sra. Virgínia Pereira,

Muito agradecemos os seus contactos, os quais mereceram o nosso melhor acolhimento.

Conforme referido inicialmente a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma.

Ademais, informamos V. Ex. que encerrariamos as diligências, pelos motivos apresentados, o que se veio a verificar. Por conseguinte, qualquer questão relacionada com a relação contratual deve ser esclarecido diretamente com a entidade MEO - Serviços de Comunicação e Multimédia, S.A.

Não obstante, privilegiamos os nossos contactos diretos, disponíveis em www.jjactivos.com, para qualquer questão adicioanal.

JJActivos respondeu à reclamação de Rui Pinheiro

JJActivos - Regularização da dívida meo

Exmo.(s). Sr.(s)

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #48052420, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Estamos a analisar os detalhes dos contactos estabelecidos para identificar os motivos da exposição apresentada. Não obstante, estaremos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entender por conveniente no endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com

JJActivos respondeu à reclamação de Joaquim Santos

Exmo.(s). Sr.(s)

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #48018120, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Após analise aos detalhes dos contactos estabelecidos na identificação dos motivos da exposição apresentada, informamos ter comunicação a exposição e a posição dela decorrente ao Credor, melhor identificado supra, encerrando, de N/. parte, as diligência.

JJActivos respondeu à reclamação de Miguel Pinto

JJActivos - Burla

Exmo. Sr. Miguel Pinto,

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #47705720, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Estamos a analisar junto da MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A., os detalhes dos contactos estabelecidos para identificar os motivos da exposição apresentada. Não obstante, estaremos ao dispor para qualquer outro esclarecimento que entender por conveniente no endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com

há 3 meses

Exmo. Srs., boa tarde,

A propósito da referência, datada de 09/09/2020, informamos não ter sido exposto qualquer questão, por parte de V. Ex. a respeito deste assunto.

Como havia sido informado, no passado dia 06/01/2020, qualquer esclarecimento adicional estaremos ao dispor através do contacto dpo@jjactivos.com.

Se a situação ora aludida ainda for tempestiva, aguardamos o seu contacto.

Compliance.

Exmo. Sr.,

A respeito do assunto em referência, respondemos às questões colocada no passado dia 5 de dezembro de 2019, para o seu e-mail, ao qual não foi rececionado nenhum pedido de esclarecimento adicional, pelo que solicitamos que verifique a caixa de entradas ou spam do respetivo endereço eletrónico.

Por conseguinte, e pelos motivos apresentados, para qualquer questão adicional estaremos ao dispor através dos canais conhecidos, dpo@jjactivos.com ou info@jjactivos.com.

Compliance.

Exmo(s). Sr(s)

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #4228619, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma. Estamos a analisar os detalhes dos contactos estabelecidos para identificar os motivos da exposição apresentada, na expetativa de poder ser prestado um cabal esclarecimento deste assunto, com a maior brevidade possível.

JJActivos respondeu à reclamação de Ana Rito

JJActivos - Cobrança de dívida não existente

Exmo.(s). Sr.(s)

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #32817519, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.