54.4
    2665-526 Venda do Pinheiro
  • info@jjactivos.com

JJActivos - Alegada divida de serviço de telemóvel

Paulo Domingos apresentou a reclamação
13 de maio 2022 (editada a 16 de maio 2022)
Sou constantemente incomodado, por chamadas, SMS, e-mails, por uma alegada divida de serviço de telemóvel, ao qual não é possível pois não sou cliente meo em telecomunicações, sou Vodafone serviço de casa e serviço de telemóvel. O único contrato que tenho com a meo é o hotspot, e está tudo regularizado em dia.
A senhora da jj activos vem com ameaças que devo pagar. Informo que essa maneira de trabalhar não é a mais justa e não sei até que ponto legal.
Eu não sou obrigado a pagar um serviço a qual não é meu, e muito menos usufruo.
O uso abusivo dos meus dados pessoais viola a legislação em vigor, pelo que, informo expressamente que não autorizo tal prática e solicito que os meus dados sejam unicamente utilizados para contactos no âmbito deste plano referente ao meu contrato.
Não admito que continuem a incomodar-me com esta situação, que me é de todo alheia, pois caso contrário, procederei a uma queixa formal junto da ANACOM expondo toda esta situação extremamente desagradável e incomodativa.
Mais informo que, no caso de se repetir a utilização abusiva dos meus dados pessoais, também apresentarei queixa junto da CNDP - Comissão Nacional de Proteção de Dados, por violação do RGPD, da Lei 58/2019, da Lei 59/2019 e da Lei 41/2004, bem como das demais disposições legais e regulamentares em matéria de tratamento e proteção de dados pessoais.
Data de ocorrência: 13 de maio 2022
JJActivos
16 de maio 2022
Ex.mo Sr., bom dia,

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #75141122, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de ativos, atuando sob indicações e instruções da mesma, pelo que o infra solicitado foi encaminhado para o seu Credor para análise. bem assim, dado o conteúdo da reclamação, consideramos ser importante contactar o seu Credor nesse sentido.

Para qualquer outro esclarecimento em matéria de proteção de dados, deverá expor a questão através do endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com.

Na certeza da sua boa compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Pedro Mendes
Compliance
17 de maio 2022
Continuo a aguardar a resolução do caso em questão.
Paulo Domingos avaliou a marca
21 de fevereiro 2023