• 219669610
    2665-526 Venda do Pinheiro
  • info@jjactivos.com

JJActivos - Cobranças indevidas

Murillo Porto apresentou a reclamação

Esta empresa de cobrança, está me cobrando - via e-mail, duas dívidas: uma, de 594,71 Euros, Entidade: 21728 , Referência: 475318597 e outra, de 251,32 Euros, Entidade: 21728, Referência: 431118393. Já lhes enviei inúmeros e-mails perguntando do que tratam essas dívidas e pedindo que me enviem um descritivo detalhado delas. Mas a JJActivos não responde nenhum dos e-mails que envio. Detalhe: a empresa não possui Livro de Reclamações. Só posso supor que se tratam de cobranças indevidas e inexistentes.
02 jun 2022
JJActivos adicionou uma resposta

Ex.mo Sr., Murillo Porto, muito bom dia,

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #75661222, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia, S.A. na área de gestão de ativos, atuando sob indicações e instruções da mesma, pelo que o infra solicitado foi encaminhado para o seu Credor para análise. bem assim, dado o conteúdo da reclamação, consideramos ser importante contactar o seu Credor nesse sentido.

Não obstante, enviamos um e-mail pelo canal oficial a V. Exa. , tendo em vista o esclarecimento ora exposto.

Para esclarecimentos adicionais que a JJActivos possa prestar, poderá contactar-nos através do e-mail informa@jjactivos.com

Na certeza da sua boa compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Pedro Mendes
Compliance