54.4
  • info@jjactivos.com

JJActivos - Dívida indevida

Juliana apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2022
Estão a me cobrar uma dívida a qual não tenho nem se quer o contrato assinado ou tenha feito alguma aula estou a reclamar com a escola internacional de moda desde o que me fizeram o primeiro contanto no qual forneci meus dados logos após em uma simples busca na internet pude observar inúmeras reclamações menos de 30 minutos depois estava a dizer que já não queria e que estava com medo de ter informado meus dados pois duvidava da escola em meio a tantas reclamações sempre me respondia o email genérico com resposta prontas e nunca com cancelamento por fim o porteiro do condomínio recebeu o tal kit que me foi informado nunca se quer abri segundo a tal escola la teria um contrato que teria que assinar e enviar nunca fiz justamente por não ter interesse na escola agora recebo email dessa empresa a me cobrar 2000€ de dívida contratados pela Ediclube . Por outro lado na reclamação que foi aberta pela Ediclube a resposta foi que agora essa Jjactivos é quem cuida nessa estou desde 2020 com uma dívida indevida.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2022
JJActivos
11 de fevereiro 2022
Ex.ma. Sra. Juliana Albrecht

Agradecemos a exposição apresentada com o n.º #71337322, a qual mereceu a nossa melhor atenção e acolhimento.

Informamos que a JJActivos colabora com a Ediclube - Edição e Promoção do Livro S.A. na área de gestão de activos, atuando sob indicações e instruções da mesma, pelo que a exposição foi encaminhada para o seu Credor para análise.

Para qualquer outro esclarecimento, deverá contar-nos através do endereço de e-mail dpo@jjactivos.com, ou demais contactos no site www.jjactivos.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Pedro Mendes
Compliance
25 de fevereiro 2022
Continuo à aguardar que retirem !
11 de março 2022
Sigo aguardando que resolva
28 de março 2022
Isso será solucionado como deve ser ? Porque eu não pago por esse absurdo de fraude.
Juliana avaliou a marca
29 de maio 2022