JL Desentupimentos - Péssimo atendimento

Filipa Marques apresentou a reclamação
25 de setembro 2021
Contactei esta empresa no dia 24/09/2021 por volta das 12h reportando uma situação de possível entupimento na rede de canalização, questionando se estariam disponíveis em caso de necessidade para efetuar o trabalho até mesmo durante o fim de semana, uma vez que no site têm a indicação de serviço de urgência disponível 24h/7 dias , ao qual me informaram que sim! Informei também que estava à espera de uma resposta por parte da minha seguradora pois, como é normal, tinha feito a participação de um sinistro!

Voltei a contactar com a empresa nesse mesmo dia por voltas das 19h (horário em que estou disponível após o trabalho) quando do outro lado a pessoa em questão me atendeu disse "ah esteve este tempo toda à espera e só agora é que se lembrou", ao qual lhe respondi que como ele também trabalho e estava a ligar após o mesmo , do outro lado apenas respondem em tom de gozo "então e se o meu colega chegar aí às meia noite para si está bem?" E desliga a chamada!!

Um péssimo atendimento, péssima impressão que deixam e uma atitude muito lamentável!!
Data de ocorrência: 24 de setembro 2021
10 de outubro 2021
Como era expectável, nem sequer se dignam a responder às reclamações efetuadas!!
Filipa Marques avaliou a marca
20 de dezembro 2023