Jones Lang LaSalle (Portugal) - Sociedade de Mediação Imobiliária S.A.

JLL Portugal - Falta de profissionalismo

Pedro Sousa apresentou a reclamação
2 de outubro 2020
Contactei a JLL no dia 05/08/2020 através do contacto telefónico disponível no site (* PROIBIDO *://jll.pt) para colocar um imóvel à venda, a pessoa que atendeu reencaminhou para um dos consultores, (*).
Falamos do imóvel que fica no centro de lisboa mas tem que tem um arrendamento vitalício, a (*) pediu-me para enviar os dados do imóvel por email, assim o fiz no mesmo dia.
Dia 10/08/2020 perguntei se tinha recebido a informação, a (*) respondeu no dia seguinte que tinha recebido e que iria analisar tudo e me daria uma resposta. E foi a ultima vez que tive resposta.
Dia 24/08/2020 enviei outro email a perguntar se tinha tido oportunidade de analisar os documentos, não tive resposta. Passados uns 2 ou 3 dias liguei novamente para a JLL e disse que queria falar com a (*), tentaram passar a chamada mas não conseguiram, disseram-me que tinham deixado uma nota para ela me retornar a chamada, nunca aconteceu.
Dia 07/09/2020 liguei novamente para a JLL e expus o caso uma vez que já tinha passado 1 mês e ninguém me respondia. Reencaminharam a chamada para a (**) que se apresentou como manager da (*).
Expus o caso novamente e questionei se isto é forma de trabalhar, ela respondeu-me que não era normal, mas uma vez que a (*) estava de férias que eu podia lhe enviar a documentação e ela tratava do assunto, fiz no mesmo dia.
E foi a ultima vez que soube algo da parte da JLL.
Dia 22/09/2020 voltei a enviar um email a (**) a dizer que passaram mais 2 semanas, recebi uma resposta automática de "out of office" a dizer que a (**) estava de férias e voltaria a 28/09/2020.
Ou seja já passaram praticamente dois meses desde que enviei a documentação do imóvel e ninguém me responde, não sei se não estão interessados mas acho que isto não é forma de trabalhar.

Já apresentei reclamação online.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2020
21 de dezembro 2020
15 de janeiro 2021
12 de fevereiro 2021
Pedro Sousa avaliou a marca
18 de setembro 2021

Só está interessada em lucro fácil