JMDB

JMDB - Reclamação passatempo Baci

Maria João Caetano
Maria Caetano apresentou a reclamação
15 de março 2020
Tenho enviado sucessivos emails, aos quais não obtenho resposta, nomeadamente, a 02.01.2020, 9.01.2020, até que, como não obtive resposta, acabo por ligar a meados de janeiro, para o número geral, 213613300, falei com uma colaboradora, que prontamente me respondeu, se não foi contatada, é porque não foi contemplada, insisti, uma vez que eram 25 vencedores e o produto é relativamente caro. Após alguma insistência a funcionária contatou, penso eu, o gestor de produto. Retornou-me a chamada, iria ser contatada, mas que não podia adiantar mais nenhuma informação.

A 7 de fevereiro de 2020, acabo por enviar outro email, questionado o facto de não ter sido ainda contatada. Mais uma vez não obtive resposta da vossa parte, liguei mais uma vez para linha geral, no dia 19.02.2020, mais uma vez, falam novamente com o gestor de produto e retornam-me a chamada, dizendo que vou receber a resposta ao email, houve apenas um pequeno problema que agradam resolução.

Hoje dia 15.03.2020, continuo a não ter qualquer resposta da vossa parte, de um passatempo que terminou em novembro, diziam que contavam em dezembro, ainda em 2019, e neste momento estamos em março de 2020.
Data de ocorrência: 15 de março 2020

Cara Maria João,
Devido a contratempo interno a resposta não foi enviada conforme informado em Fevereiro pelo que lamentamos desde já o transtorno causado.
Informamos que os contemplados pela oferta foram já contactados telefonicamente e que a Maria João, desta vez, não foi vencedora.

Agradecemos o seu contacto uma vez mais,
Atentamente,
JMD