Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
JMGS- José Manuel Gomes dos Santos, Lda
  • +351 219 382 440
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Heróis de Chaimite, Lt C, Letra B, Apart. 1023
    2676-801 Odivelas
  • info@jmgs.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

JMGS - Incumprimento de prazos de entrega de encomenda

Sem resolução
AEFFUP
AEFFUP apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Exmo(s) Senhore(s),
No passado dia 11 de fevereiro foi efetivada uma encomenda via e-mail, de acordo com o orçamento nº 18106947, de 50 Micro Espátulas de inox com colher 150mm. Serve a presente carta para mostrar o descontentamento pela falta de cumprimento de prazos perante um cliente habitual como era o caso da Associação de Estudantes da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto. O prazo de entrega divulgado era de 10/20 dias após boa cobrança de valor.
Este prazo não viria a ser cumprido, e a razão dada foi que o fornecedor deste produto não tinha ainda reposto o stock. Explicaram também que o fornecedor trazia produtos todas as semanas, uma vez por semana, pelo que foi dado um novo prazo. Neste contacto, feito em finais de fevereiro foi dado um prazo de uma semana.
Mais uma vez, o prazo não foi cumprido, e depois de muitas chamadas telefónicas, foi dado um outro prazo, até ao dia 15 de março.
Devido a tal incumprimento de prazos a AEFFUP, saindo claramente prejudicada por não poder corresponder às necessidades dos seus associados, decidiu cancelar a encomenda. Mas tal foi impossível pela encomenda já ter sido encomendada ao fornecedor. Seria então entregue a encomenda um mês e meio depois do pagamento da mesma. Acrescento também que o pedido de encomenda foi feito via e-mail no dia 31 de dezembro e que apenas a 5 de fevereiro foi disponibilizado uma forma de pagamento para assim concluir o pagamento.
Não faz sentido serem dados prazos que não poderão ser cumpridos, muitas por vezes por ser um assunto esquecido, como foi o caso, afirmado em conversas telefónicas.
Pelas razões supramencionadas e por não ser a primeira vez que o cumprimento de prazos é um problema, fica a José Manuel Gomes dos Santos notificada que perdeu aqui a confiança de um cliente que se poderia dizer habitual.
Despeço-me na esperança de que sejam identificados e resolvidos os problemas que levaram a esta situação.

Com os melhores cumprimentos,
Rodrigo Mendes, Diretor Comercial AEFFUP

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.