41.6
1 Daily Day 85.8
2 Latino Group 61.8
JMprotek.pt41.6
  • 919794907
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Carreira Nº. 625 Mesão Frio
    4810-223 Guimarães
  • geral@jmprotek.pt

JMprotek.pt - Encomenda nunca entregue

Vitor Miranda apresentou a reclamação
17 de março 2023 (editada a 21 de março 2023)
Infelizmente quando li estes relatos já era tarde demais para mim, pois já tinha finalizado e pago encomenda.

Encomenda de 06-03-2023, prazo indicado de entrega de 24 a 72h, paga no acto de encomenda com valor de portes, não foi entregue. Não prestam esclarecimentos sobre o estado da mesma ou paradeiro, nunca indicaram ter feito envio da mesma, e não procedem à devolução do dinheiro. Não atendem contacto telefónico, não respondem a emails a solicitar informação da encomenda. Por sms quando confrontados com a possibilidade de apresentar reclamação, pediram NIB para devolução do montante pago, o que nunca chegaram a fazer. Uma breve pesquisa na internet permite perceber que é uma atitude recorrente deste fornecedor, com diversas queixas apresentadas contra o mesmo pelos mesmos motivos. Não sei como ainda pode estar em funcionamento uma "empresa" com tantas queixas pela forma como faz negócio, e por negócio entenda-se ficar com o dinheiro dos clientes sem entregar as encomendas.
Data de ocorrência: 6 de março 2023
22 de março 2023
Sábado enviaram e-mail a dizer que tinham reembolsado a encomenda. Mas ainda hoje não entrou nenhum reembolso. Não sei se gostam de gozar com os clientes ou simplesmente aumentar ao leque de provas que já tenho reunidas para o tribunal arbitral do ave (Tri-Ave) onde já apresentei denúncia. Equaciono apresentar queixa nas autoridades se forem reunidos os pressupostos.
22 de março 2023
A novela continua. Ao mesmo tempo ligou-me a ameaçar que sabia onde eu morava. Quando informei que estava a gravar a chamada e que ia à gnr desligou.
Já feito o reembolso.

Agradeço que dê o assunto resolvido.
Obrigado
Já feito o reembolso.

Agradeço que dê o assunto resolvido.
Obrigado
Vitor Miranda avaliou a marca
20 de abril 2023

Devolveu o dinheiro após queixa apresentada no centro de mediação TRIAVE. Podia adiantar mais, mas nem perco mais tempo. Da minha parte, nem mais 1 cêntimo.