Acessórios para Animais
Joacachorros.pt

Joa Dogs - Péssimo serviço

Gisela Sabido apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
Encomendei no dia 13/10 um artigo para a minha cadela. No site Joacachorros.pt, afirmam que pedidos efectuados antes das 23h, são expedidos no próprio dia. Hoje, dia 5 de novembro, ainda não recebi qualquer e-mail de confirmação de envio da encomenda. O pagamento foi efetuado por pagamento de serviços. Só após o pagamento, recebi um mail a dizer que demoraria de 7 a 15 dias a expedição! Ora, se comprei porque dizem que era expedido no dia, porque é que após o pagamento a informação é outra?!?Efetuei e-mail a solicitar ponto de situação, a 31/10 e recebi outro de volta a dizer que respondiam em 1 dia útil e mais uma vez fui enganada! Não tenho qualquer retorno do comerciante, é claramente um comerciante sem credibilidade e nem sei se existe mesmo!
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
19 de novembro 2022
A falta de resposta, demonstra bem o serviço que prestam, NULO!!
2 de dezembro 2022
Recebi o seguinte e-mail:
“ Boa tarde
Lamentamos saber que ainda não recebeu a sua encomenda. Acabámos de reembolsar o valor da compra, que receberá na sua conta em três dias úteis. Solicitamos a devolução da encomenda assim que receber a entrega através do formulário de devolução” já passaram vários dias úteis e nada de reembolso! É mentira, atrás de mentira!!
17 de dezembro 2022
Mantém-se a mentira, respondem a mails com mentiras! É inacreditável a quantidade de mentiras!! Até hoje, nem reembolso, nem encomenda!!
14 de janeiro 2023
Inacreditável, passado tanto tempo, sem resolução.
Só mentiras “ vão resolver” mas até agora, Nada!!
Só mesmo apresentando queixa às autoridades, por burla!
Gisela Sabido avaliou a marca
4 de março 2023