João Cardigos Clínica Dentária
João Cardigos Clínica Dentária
  • 913208418
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr. Câmara Pestana 33-A
    2830-342 Barreiro
  • geral@joaocardigos.pt

João Cardigos Clínica Dentária - Atendimento

Liberto Goncalves
Liberto Goncalves apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
Eu e minha mulher tínhamos marcação para hoje às 10 horas, com o dentista desde a última consulta, que teve lugar em 2 de maio de 2019.
Ao chegarmos, hoje, à clínica, foi-nos informado pela recepcionista, Sra, (*), de que os nossos nomes não constavam na lista de consultas para o horário das 10 horas de hoje.
Informou-nos, ainda, que o nosso dentista, Dr. (**), já não trabalha mais nessa clínica e que todos os pacientes teriam passado para um dentista substituto, cujo nome desconheço.
Infelizmente os nossos nomes, por razões desconhecidas, não foram incluídos nessa alteração.
Por razões de saúde tenho que tomar 2 comprimidos (2 gramas) de antibiótico uma hora antes da intervenção do dentista.
Resumindo: a referida recepcionista afirmou não poder colocar-me numa consulta a tempo do efeito do antibiótico ficando eu, portanto, numa situação muitíssimo desagradável devido à falta de profissionalismo dos funcionários da referida clínica.
Acrescento ainda que a clínica deveria abrir as 10 horas porém a Sra. (*) chega sempre depois desse horário para abrir a porta. Hoje eram 10:10 horas.
Este atraso é repetitivo.
Em minha opinião este é um péssimo serviço prestado pela Clínica ademais tratando-se de uma clínica particular.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019