Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Atendimento

Carina Bessa apresentou a reclamação

Venho por este meio relatar o que aconteceu com a minha Mae, uma senhora com 86 anos que no dia 4 de Agosto de 2020, pelas 09.45 se dirigiu ao laboratorio de analises clinicas Dr. Joaquim Chaves, sito na Av. dos Bons Amigos, Cacem. Ao entrar dirigiu se ao balcao onde estavam duas funcionarias na recepçao. Ao apresentar o pedido feito pelo medico de analises e a respectiva credencial da Imprensa Nacional Casa da Moeda, foi lhe dito pela Sra que atendia que a credencial deveria de ser assinada pelo medico e que nao as podia fazer analises, depois de a minha Mae o ter pedido mesmo sem a assinatura e que depois tentaria regularizar a situaçao. Tal foi lhe negado e retirou se.
Fui posto ao corrente da situaçao e como funcionario da mesma instituiçao, tenho conhecimento que para fazer analises clinicas nao è necessario o medico assinar a credencial que é passada pela INCM, e implicava outra consulta so para pedir uma assinatura do medico e depois è que poderia ir fazer analises....ridiculo.
DIA 5 de Agosto de 2020 dirigi me ao consultorio por volta das 16.30 e dirigi me a Sra da recepçao e perguntei se sabia quem tinha sido a colaboradora que tinha estado durante a manha escalada para o atendimento no dia 4 de Agosto durante a manha e que tinha atendido a minha Mae, para lhe explicar que estava a dar informaçoes incorrectas aos utentes, e a prejudicar os mesmos e que deveria de se inteirar das normas correctas.
a Sra. informou me que apesar de ter estado a trabalhar nessa manha na clinica nao sabia quem la tinha estado com ela no balcão e que passavam muitas colaboradoras pelo laboratorio. (estranho nao se lembrar de quem tinha estado com ela no dia anterior)....
Solicitei o nome da pessoa que la tinha estado e foi me dito para la ir no dia seguinte de manha, e eu disse que nao podia faltar ao trabalho para la ir, e que somente queria saber o nome da pessoa para a inteirar do erro que cometeu, e que eu nao desejava escrever sequer no livro de reclamaoes, so a queria chamer a atençao e que nao estava a prestar um serviço correctamante.
Foi me sempre negado qualquer nome e sempre dizendo que nao sabia quem la tinha estado nesse dia, e por fim disse me que nao ia dizer o nome da colega. Por esse motivo escrevo esta reclamaçao, nao so pelo mau serviço que foi prestado como tambem pelo encobrimento do mesmo pela colega de recepçao, que possivelmente pensam em continuar a prestar, nao estando interessadas em ser confrontadas com o lapso. È pena ser assim, pois perderam dois clientes e a Direcçao dos serviços sociais da Casa da Moeda será informada tambem desta situaçao.
Sem mais, aguardo feedback

Rui Bessa
07 ago 2020
Joaquim Chaves Saúde adicionou uma resposta

Sr. Rui Bessa, muito bom dia
Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa de uma manifestação de desagrado de sua parte. Informamos que a Joaquim Chaves Saúde responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes para o fazer, nomeadamente os disponibilizados pela Entidade Reguladora da Saúde.

Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email geral: geral@jcs.pt

Como os melhores cumprimentos
Direção de Qualidade