Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Atendimento médico

Rogério Silva apresentou a reclamação

A ocorrência teve lugar no dia 14 de Outubro pelas +/- 19H30 no Joaquim Chaves Saúde de Miraflores

Embora tenha pago a consulta, mais de 60,00 Euros, devido à falta de meios não houve qualquer intervenção médica, pelo que a atitude correta seria a devolução da quantia paga, o que se me afigurava uma atitude digna e honesta.
Aliás, o médico referiu que não fazia sentido pagar qualquer importância.

C'est la vie en rose!!!!!!!!!.............

Como estava sangrar imenso da cabeça e cheio de dores, na altura não apresentei qualquer reclamação e dirigi-me imediatamente à CUF!

Há a acrescentar, que pelo médico foi referido que não tinha conhecimentos para efectuar qualquer tipo de intervenção, em virtude da sua área ser psiquiatria.
Mas devo referir que antes de me deslocar tive o cuidado de telefonar a perguntar se davam assistência àquele tipo de lesão, e foi-me referido que sim e que faziam TAC, tendo sido referido o mesmo aquando da admissão (incompetência total e lamentável).

No que concerne ao apuramento das responsabilidades, recomendo que consultem as gravações, para que este lamentável assunto não morra solteiro.

Para terminar é de lamentar que uma organização destas tenha uma atitude deste tipo. Aonde está a dignidade???????

Com os meus cumprimentos

Rogério coreia da Silva
19 out 2020
Joaquim Chaves Saúde adicionou uma resposta

Sr. Rogério Silva

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa de uma manifestação de desagrado de sua parte. Informamos que a Joaquim Chaves Saúde responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes para o fazer, nomeadamente os disponibilizados pela Entidade Reguladora da Saúde.
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email geral: geral@jcs.pt

Como os melhores cumprimentos

Direção de Qualidade

20 dez 2020
Rogério Silva alterou o estado para Resolvida
27 dez 2020
Rogério Silva avaliou a marca

Gostei da forma como foi prontamente resolvida por parte de Joaquim Chaves Saúde.