42.8

Luis Manuel
Luis Manuel apresentou a reclamação
7 de maio 2021
Exmos Senhores,

Local: Germano Sousa: João Estoril (fte Pingo Doce)
Assunto: Atendimento:

Fui atendido pela vossa colaboradora Vera Garrete 05-05-2021.

Pelas 7:50h, quando cheguei havia uma serie pessoas à porta para atendimento e questionei a Vera se existia senha ou não. Fui informado que não havia senha nesse sentido perguntei quantas pessoas estariam à minha frente, não respondeu e limitou.se a dizer esperar lá fora...(?).

Fiquei sem saber quantas pessoas poderiam estar à minha frente, de forma a saber se demoraria 10min ou 1 hora, (ideia)..

Após 10 min, pediu-me dados e pediu-me para pagar as minhas analises no qual recusei visto não poder estar 1 hora na fila.

Disse primeiro paga-se e depois é faz as analises, no qual no meu entendimento não faz qq sentido!

1- Devia informar à porta, ou informarem lá fora para fazer fila e ter uma Ideia do tempo espera para o servico.
2- PAGAR PRIMEIRO as analises e ficar preso lá fora em pé sem ter ideia do tempo não FAZ QQ Sentido!
3- Achei muito arrugante para quem presta servico de atendimento , julgava que estava a falar com alguns meninos da escola ou idosos que não pdoem manisfestar da mesma forma.
4- Não é a primeira vez que situações de recepção sucedem aqui, tal como familiares meus que reportam o mesmo.
Acabamos por ir a outra unidade do Grupo, ou outro centro de analises.
5- Pedi para imprimir o resultado das analises que fiz na Parede, no dia seguinte 6-05-2021 por mais proximo e informaram que não poderiam IMPRIMIR os resultados e que deveria ir à Parede aonde Fiz os exames.
Sendo no mesmo grupo não faz qq sentido.
Perder tempo de novo a ir ao outro local, quando poderiam satisfazer o Cliente !

Solicito a vossa resposta por escrito com a maior brevidade sff

Neste caso fui à parede Talão: VG38316, fui novamente ao vosso centro na parede (centro saude), fui atendido com toda simpatia rapidez e com clareza na questões necessárias.

Com os melhores Cumprimentos,
Luis Fanha
Data de ocorrência: 7 de maio 2021
24 de maio 2021
Sr. Luis Manuel, bom dia
Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de uma manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes, e referentes às suas Unidades.
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: qualidade@jcs.pt

Com os melhores cumprimentos

Direção de Qualidade