41.6

Joaquim Chaves Saúde - Consulta não realizada

Catarina Cravo Barbosa
Catarina Barbosa apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023

Dirigi-me hoje com a minha filha de 3 anos, à JOAQUIM CHAVES de MIRAFLORES.
A minha filha tinha consulta marcada às 11h40 e eram 11h39 estávamos a dar entrada no balcão.
A Dra. Ana Teresa Silva, ALERGOLOGISTA, supostamente as 11h40 ainda estaria a dar uma consulta.
Passou-se 30 minutos depois da hora marcada para a consulta, a senhora veio na direção do BAR, com um amigo e dirigiu-se ao consultório.
Quando questionei, a que horas é que a DRA iria atender a minha filha, foi me informado que a DRA iria atender o AMIGO e só depois é que atenderia a minha filha DE 3 ANOS.
Ora desmarquei a consulta e remarquei para outro médico, pois sendo 12h30 e a minha filha com fome, não poderia esperar que a DRA tivesse o bom senso ou até mesmo o profissionalismo de cumprir com o seu horário.
Com isto, irei igualmente apresentar queixa na ordem, pois a senhora é a VERGONHA da farda que veste.
Nada profissional, nada mesmo.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
Sr.ª D.ª Catarina Barbosa,
Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes (Livro de Reclamações, físico ou eletrónico, junto do prestador).
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: gestordecliente@jcs.pt

Direção de Serviço ao Cliente
Catarina Barbosa
17 de janeiro 2023

Já realizei no livro de reclamações, que pior que a médica ser uma fraude, foi ligarem-me e a pedirem para pagar uma consulta QUE NÃO ACONTECEU!
VERGONHOSO
Catarina Cravo Barbosa