43.8

Joaquim Chaves Saúde - Descaso com cliente

Ana Luiza Tiago Da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
28 de maio 2021
Dia 13/05/2021,às 13:50 conduzir até a Joaquim Chaves no Cascais Shopping, onde tinha um teste de COVID agendado para as 14:00h, teste o
qual intencionava pagar através do meu seguro de saúde: Advancecare, eu tinha uma requisição oriunda de uma consulta online,
com o nome do médico, número da ordem, especialidade e código de barra. O atendente da receção ao ver o documento disse-me
que eu não teria o direito de utilizar a requisição e que quisesse ser atendida teria que pagar ao invés de 8,50€,105€ ou 85€ que era o
melhor valor que ele poderia ofertar, porque a minha requisição precisava de uma "vinheta", sem me explicar o que seria vinheta ou
pedir a gerente que fosse falar comigo, ele recusou-se me atender, e a gerente ao vêr-me:"IGNOROU-ME",sem se apresentar, visto
que fiquei até às 15:45h tentando contactar o meu seguro de saúde e a empresa terceirizada, responsável pelo atendimento médico,
em uma tentativa de solicitar uma nova requisição... Entretanto a indicação que recebi desde o princípio na Advancecare foi:" A
REQUISIÇÃO ESTÁ VÁLIDA SIM, VINHETA É MUITO ANTIGO,NA REQUISÃO HÁ TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA
QUE VOCÊ SEJA ATENDIDA"! Ainda assim fui negada! O que me causa até hoje extrema revolta e indignação! Mas como fui
precavida, já tinha uma outra marcação para as 19:40h, e foi onde consegui um tempo hábil para, durante o meu horário de trabalho,
ligar insistentemente para o meu seguro de saúde para tentar fazer com que a situação fosse resolvida, e a indicação que recebi foi:"
JÁ FALÁMOS COM O LABORATÓRIO E VOCÊ TEM O DIREITO ASSEGURADO PARA SER ATENDIDA".Ao chegar na receção
novamente, o atendente negou-se atender-me outra vez! E a gerente "KARINA" não fez questão de orientar-me ou auxiliar, o que ela
queira mesmo era "TIRAR O CORPO FORA DA SITUAÇÃO", como se eu estivesse em, uma repartição pública, onde ela não tivesse
nenhuma responsabilidade sobre a situação! Se ela como gerente não pode resolver esse tipo de caso, vos pergunto: O QUE ELA FAZ!?
Eu escolhi pagar por um seguro de saúde para ser bem recebida, bem tratada e atendida, quando assim for necessário!
Eu conseigui finalizar o meu atendimento às 20:40h. Assim não pode ser! Não aceito o que fizeram comigo! Porquê fizeram isso?!
Porque sou estrangeira? Porquê!!!!? Quero uma resposta!
Data de ocorrência: 28 de maio 2021
31 de maio 2021
Sr.ª D.ª Ana Luiza Silva, bom dia
Informamos que foi dado encaminhamento do seu registo apresentado através dos canais legais existentes.
Obrigada.

Com os melhores cumprimentos