41.6
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Exames _ marcação e realização

Fernanda Pinto apresentou a reclamação
12 de março 2021
Boa tarde, hoje dia 12 Março dirigi me à vossa clínica do cascais shopping porque tinha agendado por telefone uma ecografia mamária e uma ecografia da tiróide. Ficou marcado para as 11h15...mas ao ser atendida ao balcão no posto 4 pela colaboradora Margarida, senha B39, fui informada que o médico Pedro Macedo não prestava atendimento às credenciais do SNS às 6as feiras... Questionaram se podia ser no dia 17 de Março às 15h35 e respondi que sim. Ao chegar a casa recebi email de confirmação e de seguida de anulação da marcação. Entrei em contato com a linha e informaram que iam contactar a clínica Cascais para resolver a situação. Até agora, não voltei a ser contactada pela sra Sofia Gonçalves sobre o assunto e lamento muito a falta de profissionalismo relacionada com a marcação e realização de exames que são para mim tão importantes. Sinto me muito desiludida com esta postura. Aparentemente, os seguros de saúde têm de facto primazia sobre as credenciais do SNS. Estava muito ansiosa e ainda estou pior com esta desconsideração por parte desta empresa.
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Sr.ª D.ª Fernanda Pinto, muito boa tarde

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de uma manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes.
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: qualidade@jcs.pt

Com os melhores cumprimentos

Direção de Qualidade
12 de março 2021
Boa tarde, vou encaminhar pelo endereço indicado _ qualidade@jcs.pt.
Fernanda Pinto avaliou a marca
17 de março 2021

Necessidade de implementar melhorias nas aplicações de suporte às marcações; melhorar a comunicação no atendimento ao cliente _ solucionar e ser assertivo, em vez de uma comunicação confusa que em nada esclarece ou resolve a situação. O facto de ser comunicado que o médico tem dias de atendimento para credenciais do SNS e outros dias para atendimento a quem possui seguros saúde, já por si faz-nos pensar no motivo para assim estar estabelecido. Se os exames são os mesmos... O porquê de dias distintos? Tratamentos diferenciados? Dá azo a pensar desta forma, com a implementação e incentivo cada vez mais acentuado a uma saúde dita privatizada.