43.8

Joaquim Chaves Saúde - Irresponsabilidade

Joana
Joana apresentou a reclamação
22 de março 2023
No início do ano pedi para marcar 2 consultas de oftalmologia para 2 dos meus filhos na clínica de Carcavelos. Expliquei que a minha disponibilidade era apenas quartas feiras à tarde, a partir das 13h qualquer horário até ao fim do dia e por conta disso, o mais cedo que se conseguia era dia 22/03 as 14:20 com a Dr. Cheryl Costa.
De antevéspera recebo uma mensagem a avisar da consulta e na véspera outra mensagem e foi quando apercebi-me que a hora indicada não era a hora previamente marcada no início do ano e ainda era diferente da hora indicada na mensagem anterior.. Liguei para a clínica para perceber o que havia acontecido e simplesmente unilateralmente alteraram a consulta para a meio da manhã, sem qualquer aviso. Perguntei qual a marcação mais cedo possível respeitando a minha disponibilidade no período da tarde de qualquer quarta-feira. Mas já só me conseguiam marcar para final de Maio. Fiquei naturalmente indignada, pois alteraram a minha consulta sem aviso prévio para confirmar a minha disponibilidade e apresentando um fato consumado de novo horário, como se fosse esse o horário marcado. Parece-me de uma irresponsabilidade e falta de profissionalismo enorme, alterar uma consulta marcada sem confirmação da disponibilidade, apresentando como alternativa esperar mais 2 meses. Tive o cuidado de marcar com antecedência e não se altera um horário que envolve transtornos para a outra parte, simplesmente mandando uma mensagem na véspera com uma hora diferente como se fosse essa a hora marcada. Resultado, descubro em cima da hora que fiquei sem as consultas pelas quais esperava há 2 meses e propõem que espere outros 2 meses, correndo o risco naturalmente de me voltarem a fazer o mesmo.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
22 de março 2023
Sr.ª D.ª Joana Nunes,
Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes (Livro de Reclamações, físico ou eletrónico, junto do prestador).
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: gestordecliente@jcs.pt

Direção de Serviço ao Cliente