51.2
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Mensagem de mau pagador, sem informação alguma

luis maduro
luis maduro apresentou a reclamação
3 de janeiro 2021
venho por este meio depois de ter feito analises e as mesmas seguirem para laboratório, ficando eu a aguardar as mesmas e valores a pagar, recebo hoje domingo de manhã uma mensagem a dizer que se encontra a pagamento os valores em divida ou seja eu até ao momento só tenho uma entidade e uma referencia com um valor a pagar, eu nem sei se pertence as minhas analises sequer, está empresa considera me no dia de hoje um mau pagador e coloca a honra da minha pessoa em causa não recebi email de descriminação, nem no própria área de cliente da empresa se encontra algo, e sou mau pagador, considero a situação desagradável e fico indignado que coloquem em causa o meu bom nome com estas mensagens sejam elas enviadas automaticamente ou não.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2021
4 de janeiro 2021
Sr. Luís Maduro,

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa de uma manifestação de desagrado de sua parte. Informamos que a Joaquim Chaves Saúde responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes.
Verificamos que também procedeu ao envio da reclamação para o nosso endereço de email geral: geral@jcs.pt.
E dado que também registou esta reclamação em Livro de Reclamações eletrónico, será através deste canal que enviaremos resposta às questões que levanta.

Com os melhores cumprimentos

Direção de Qualidade
luis maduro
luis maduro avaliou a marca
28 de janeiro 2021

foi rapido a assumir o problema