41.6
Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
  • Alameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 – 1º Andar Miraflores
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Os resultados das análises não foram entregues na data prevista nem nos seguintes dias

Estefânia Bernardo
Estefânia Bernardo apresentou a reclamação
22 de maio 2021
Já fiz analises na Joaquim Chaves de Faro, e sempre foram impecáveis.
Sucede que não é assim em todas as clinicas deste grupo JOAQUIM CHAVES SAÚDE - No dia 13-05 foi fazer análises clínicas, antes de fazê-las inquiri quando seriam as mesmas entregues, pois tinha urgência, a funcionária da Joaquim Chaves Saude de Tavira, que fala mais do que trabalha, levou quase 30 min. Para fazer os dados, e mais 15 min. para tirar sangue e comprar o valor das análises no valor de 96 EUROS !!!!
MAS foi me garantido que conforme constava no papel que poderia ir buscar os resultados no dia 19-05.
No dia 19-05, foi buscar e não havia nada para mim, a funcionaria diz que me foram enviados por email, eu informei que não, até porque nunca dei o meu email, mandou ir no dia seguinte 20-05, lá fui eu e mais uma vez, nada, e voltou a dizer-me para ir buscá-los na sexta-feira, pois a Colega, lhe informou que os enviaria na quinta-feira ou sexta-feira de manhã.
Eu avisei e tive de me chatear porque tinha que ter os resultados comigo o mais tardar sexta-feira. Lá voltei pela 3º vez na sexta-feita dia 21-05, e continuava sem ter os meus resultados. A funcionária pediu-me a minha morada e garantiu que iria levar os meus resultados a casa na sexta-feira à tarde. Mais uma mentira, a funcionaria da Joaquim Chaves de Tavira, mentiu-me e enrolou-me por 3 vezes, demonstrou ser uma pessoa irresponsável e nada profissional, sendo que agora estou prejudicada, não tendo os meus resultados e um deles era essencial, para era um teste de sexagem fetal, para revelação numa festa. Eu avisei e fui bastante explícita que esse resultado tinha que chegar o mais tardar, dia 21-05, sendo que o papel para levantamento dos resultados era para dia 19-05.
Sinceramente aconselho a NÃO irem à Joaquim Chaves de TAVIRA, é triste mas são irresponsáveis e negligentes, e agora quem se lixa sou eu, que fiquei com a festa arruinada de revelação, ainda mais por um exame que paguei 96Euros.
Pelo que recomendo que façam uso de qualquer outra clinica de analises, menos a Joaquim Chaves de Tavira, porque a funcionaria que lá está, apesar de já la trabalhar a um ano (tendo me sido dito pela própria) na JOAQUIM CHAVES DE TAVIRA, e ela não faz a mínima ideia do que anda fazendo, e ainda goza a cara das pessoas, com mentiras, e não pode ser assim, é uma grande falta de respeito e profissionalismo.
E agora quem se responsabiliza pelos danos sofridos? A minha festa que tive em cima da hora que cancelar, por não ter tido o resultado da analise/exame sexagem fetal? Sexagem fetal, pela qual tive que pagar 96Euros, e para nada pois nunca recebi o resultado?
Efectivamente JOAQUIM CHAVES SAÚDE - nunca mais na vida - falta de profissionalismo e respeito pela pessoas!!
Data de ocorrência: 22 de maio 2021
24 de maio 2021
Sr.ª D.ª Estefânia Bernardo, bom dia
Informamos que foi dado encaminhamento do seu registo apresentado através dos canais legais existentes.
Obrigada.

Com os melhores cumprimentos