43.8
Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
  • Alameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 – 1º Andar Miraflores
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Péssimo atendimento, incompetência e falta de profissionalismo

José Nogueira apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
No dia 7 de novembro tinha uma ecografia de partes moles marcada na Clinica Joaquim Chaves em Sintra, na véspera desmarcaram e remarcaram para Cascais uma semana depois, na véspera de ir a Cascais ligam-me a desmarcar e remarcaram para Carcavelos hoje dia 22 de novembro, ligaram-me agora 2 horas antes a desmarcar e queriam marcar para ....... Janeiro.
Mas a Clinica Joaquim, Chaves anda a brincar com os utentes? é assim que tratam os pacientes? Marcam e desmarcam...... três vezes???
A Clinica Joaquim Chaves mostra assim sua Incompetência, falta de respeito e falta de profissionalismo para com os seus utentes. Não aconselho esta clinica nem ao meu maior inimigo. Se no futuro vier a ter problemas de saúde devido à vossa falta de profissionalismo, colocarei uma queixa crime em tribunal contra a Joaquim Chaves. Vocês não podem andar a brincar com a saúde dos utentes.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
Sr. José Nogueira,
Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes (Livro de Reclamações, físico ou eletrónico, junto do prestador).
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: gestordecliente@jcs.pt

Direção de Serviço ao Cliente
22 de novembro 2022
As vossas "respostas automáticas" não retiram a vossa incompetência e falta de respeito para com os cidadãos.
22 de novembro 2022
Assunto resolvido, ligaram-me, por volta da hora de almoço, disseram-me para ir à clínica de Miraflores, fui lá e em 10 minutos fui atendido.
José Nogueira avaliou a marca
22 de novembro 2022

O assunto ficou resolvido.