52.4
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda Fernão Lopes, Edifício DUO, 12 – 1º Andar Miraflores
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Problema de saúde causado por teste de covid agressivo mal feito

Fabio
Fabio apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2022
Eu fiz um antigénio teste em ponta Delgada para poder voltar para Londres. Na hora do teste eu pedi há funcionária para ser muito delicada pois eu sofro de problemas nasais respiratórios e sinusite. Perguntei
Qual o cotonete iria usar e não passar da entrada das narinas, a resposta da enfermeira foi ( vou usar um berbequim), eu disse por favor não insira o cotonete muito fundo pois pode trazer problemas e isto ja foi cientificamente provado. Mais um ves respondeu com um tom de gozo ( eu também tenho sinusite).
Na hora do colocar 2 cotonetes em ambas as narinas de forma extremamente agressiva eu invasiva imediatamente a agarro não mão pois estava a ser muito agressiva e causando desconforto. Ela continua sendo agressiva e ate se riu.
Na garganta tbm foi mt agressiva causando irritação.
3 dias depois eu comecei a ter sintomas de congestion e sinusite, nao conseguia respirar pelo nariz e a garganta ficou inflamada. 5 dias depois comecei a ter uma dor muito aguda na da nuca ao pescoço. 1 semana depois perco completamente o ofacto acompanhado por dores extremamente agudas na sobrancelha esquerda e por detrás do olho. Fiz varios testes e o resultado a conclusão foi infeção da sinusite. Hoje continuo sem olfacto e com dores horríveis, isto tudo causado pelo teste mal feito. O mais Grave é que estes cotonetes são desinfectados com E O= ETHYLENE-OXIDE GAZ. Um gaz extremamente toxico e cancerígeno usado para desinfectante materias medicos e que de forma alguma DEVERÃO SER INGERIDOS, OU TER CONTACTO COM OS OLHOS, BOCA E PELE.
O que aconteceu aqui foi um crime grave e a minha saúde afectada. Não consigo seguir com o meu dia a dia e trabalhar com os danos que este teste invasiva e de forma agressiva me foi feito.
Pretendo seguir com este caso para a justica e levar ha televisão. E que esta funcionaria seja pudina por prestar serviços incorrectos e não seguir os requisitos do cliente. E que estes testes sejam investigados e proibidos de ser usados evitando que mais vidas sejam afectadas e saúde destruída.

Obrigado

Ricardo
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2022
21 de fevereiro 2022
Sr. Fábio Salgado,
Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes.
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: qualidade@jcs.pt.

Com os melhores cumprimentos

Direção de Qualidade
Fabio
Fabio avaliou a marca
25 de abril 2022

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.