Joaquim Chaves Saúde, SGPS, S.A
    1495-195 Algés
  • geral@jcs.pt

Joaquim Chaves Saúde - Valor cobrado indevidamente

João Sousa apresentou a reclamação

Falta de formação e de profissionalismo!
Fiz um teste covid para viagem aos Açores e foi me cobrado indevidamente 101 euros pelo teste pois este era para uma viagem aos Açores estando desse modo pago pelo governo dos Açores.
Desde então tenho reclamado por várias vias tendo também feito já uma exposição aos meios de comunicação social e autoridades de saúde, visando resolver esta situação pois não me devolvem o dinheiro já pago. Após várias chamadas cada pessoa me diz uma coisa diferente.
É inaceitável este serviço. Não aconselho a ninguém !!!
30 abr 2021
Joaquim Chaves Saúde adicionou uma resposta

Sr. João Manuel de Sousa, muito boa tarde

Tomámos conhecimento, através do Portal da Queixa, de uma manifestação de desagrado de sua parte. A Joaquim Chaves Saúde, por motivos de proteção de dados, responde a reclamações que lhe sejam diretamente apresentadas, ou através dos canais legais existentes.
Para o efeito poderá utilizar o nosso endereço de email: qualidade@jcs.pt

Com os melhores cumprimentos

Direção de Qualidade

30 abr 2021
João Sousa adicionou uma resposta

Inaceitável a falta de transparência desta empresa!
Pelos vistos não querem mostrar a vossa falta de profissionalismo!
As minhas reclamações pelos vossos canais já foram várias e por vários canais desde emails a contactos telefónicos em que cada pessoa com quem falo me diz uma coisa diferente!!!
Deplorável...
A minha reclamação vai chegar a todos os canais possíveis desde este até á comunicação social e autoridades competentes...
ATENÇÃO a todos esta empresa não cumpre a palavra!!!

João Sousa está a aguardar resolução da marca