1.5

JobLeads - Dívida de 2 mensalidades de um serviço que não utilizei

Diana Faria Bicho
Diana Bicho apresentou a reclamação
9 de novembro 2022

Em agosto deste ano (2022) aderi a serviço da JobLeads durante 14 dias tenho pago 2,99 eur pelo serviço através dde um cartão MBway de utilização única.
Ao fim deste tempo tentei cancelar a conta mas no site nada foi indicado a este respeito, pelo que tal como em outros serviços estava descansada pois não usando a conta não poderiam descontar qualquer valor.
Passados 2 meses, lá consegui mandar a-mail a pedir que esclarecessem. Já tinha mais de 100 eur de dívida de 2 mensalidades de um serviço que não utilizei bem como pagamentos de avisos por cada e-mail que recebi a ameaçar-me se nã pagasse.
Farta da situação acedi ao pagamento e mesmo assim voltei a receber uma nova carta com mais 10 eur de díviida. juro que não entendo o que vao na cabeça destas empresas nem que modelo de negócio é este.

Estou farta de lhes enviar e-mails e não sei que mais fazer.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
Diana Faria Bicho
Diana Bicho avaliou a marca
2 de fevereiro 2023

A marca não é clara acerca das condições e cortar o serviço não é direto. Mesmo depois de fazer o pedido fazem sempre uns dias depois para aumentar o pagamento. Fazem várias ameaças e cada e uma delas temos de as pagar.