Jocel Electrodomésticos
Jocel Electrodomésticos
Performance da Marca
19.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
28,6%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Eletrodomésticos - Marcas
1 Smeg Portugal 92.1
...
Jocel Electrodomésticos19.1
Jocel Lda
  • 252 910 350
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua dos Cinco Caminhos, nº516
    4780–382 Argemil, Santo Tirso
  • jocel@jocel.pt

JOCEL - Estes senhores não têm respeito por ninguém!

Sem resolução
Liliana Mota
Liliana Mota apresentou a reclamação
29 de abril 2011

Venho por este meio expor a falta de profissionalismo da equipa técnica da JOCEL, sediada em Famalicão. Comprei em Junho de 2010 uma placa Vitrocerâmica que avariou faz hoje, dia 29 de Abril quase duas semanas. No dia em que avariou chamei um electricista para perceber se o problema seria alguma falha de corrente e o mesmo teve de retirar a placa do sitio. Como ainda está dentro da garantia pedi-lhe para não voltar a colocar para levar a loja (Conforma GAIA). Na loja enviaram e-mail para a JOCEL a solicitar assistência. Prazo dado 72h máximo. Expliquei a historia do electricista, tive o cuidado de ligar para a JOCEL duas vezes a dar conta do sucedido, pois acho que inconscientemente já estava a prever o sucedido.Passado uma semana lá foi o técnico, fez o teste à placa, motivo da avaria, descarga eléctrica, que testou numa ficha da sala. E acabado o teste vai embora sem por a placa ao sitio. Nunca vi tamanha falta de educação e desprezo pelos consumidores. Vem diz o ditado o barato sai caro. Estes senhores não têm respeito por ninguém, agora fico eu mais uns dias sem placa porque à hora que o electricista pode ir eu estou a trabalhar e andamos nisto.

Data de ocorrência: 29 de abril 2011
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

boas tardes , bem pelos vistos nao fui o unico a ter problems com a jocel ......

cerca de 10 dias comprei 2 a/c da jocel no aki ambos com problemas um com fuga outro com problemas electricos chamei um amigo instalador certificado e assim ele fez o seu trabalho claro na altura de usar nenhum dos dois trabalhava um esta morto outro com fuga ....
esse tecnico instalador certificado meu amigo contactou o aki que o mandaram borrifar depois de instalado nada feito ...chama a jocel .......chanado a jocel marcaram para hoje e como sempre nao lhes e possivel vir hoje ..pra semana ligamos ......

bem tou a ver que a jocel esta em grande e pior que nao quer saber dos seus clientes ..ainda falam do produto portugues ???
sou se eu comprar para nao usar ....
gostaria de dizer algo mais mas....... ja nao sei que dizer
talvez tenha um pouco de sorte eles me venham reparar os meus a/c .........
boa sorte a todos utilizadores jocel ..........

Pois e amigos eu estou com o mesmoproblema...erro 4 ando a dias a tentar contactar a jocel para me repararem a avaria e nao atendem os telefones....!
E agora?