JOFER - Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios
14.1
Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios14.1
João Cunha Ferreira Unipessoal , Lda.
  • 220191137
  • Praceta Padre Floro Lote 44 loja C
    4430-476 Vilar de Andorinho
    Vila Nova de Gaia

JOFER - Administração de Condomínios - Administração de condomínios muito competente

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
20 de agosto 2022
Jofer é uma administração de condomínios muito competente em todos os sentidos, estou com esta administração desde Setembro 2021 e só tenho a dizer bem! Pois chegaram e logo colocaram luz na escadaria do prédio com sensores para economizar luz, fechadura eletrônica para abrir a porta sem chave, repararam uma fuga de água na entrada que existia á anos, repararam as foças comuns no exterior que estavam constantemente a entupir, está em bom caminho a resolução dos débitos referente a alguns condôminos e sem falar que ia ficar com a minha conta bancaria congelada por débitos da anterior administração.
Esta é a minha queixa construtiva.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
Miguel
Miguel avaliou a marca
8 de outubro 2022

Recomendo ?

É sem dúvida uma empresa para rir.
Coloca luzes no prédio e fechadura elétrica na porta de entrada, sem ainda ter sido nomeada.🤣
Coloca sensores de luzes, com uma divida astronômica à empresa de elevadores. Tapa os olhos aos condôminos com uma fechadura eletrica dos chineses, com uma divida ao tribunal de mais de 4000€.
Faz obras nas fossas, com o cimento todo a partir passado dias. Falta saber se a intervenção que fizeram nas fossas é legal. Se foi para tirar o filtro de proteção que impede a deslocação de matéria nociva ao ambiente, o condomínio vai levar uma castanha que nunca mais se segura.
Resta saber se realmente é verdade que os condôminos devedores estão a ser chamados à responsabilidade.
Só sei é que a última assembleia de condôminos, nem ata houve, pelo menos não a recebi.
Obviamente que o comentário feito pelo Miguel, é suspeito visto que foi o próprio a trazer essa empresa, óbvio não iria reclamar negativamente. Na minha opinião não é uma empresa credível. Visto ter tido uma atitude perante o tribunal,contrária ao que sr propôs. De frisar que a empresa anterior também demonstra fraqueza, mas admnistrou o condomínio durante mais de 10 anos. Friso também que secas contas foram penhoradas, não foi só responsabilidade da anterior empresa, a jofer também é responsável. A empresa anterior fugia do tribunal e a jofer ao contrário do que se propôs, deu continuidade à fuga, como numa prova de atletismo. A meu ver não demonstra capacidade de liderança para admnistrar o condomínio. O que têm feito até agora é serem porta vós de alguns condôminos e não admnistradores, que foi para o que foram contratados. Uma comédia de empresa🤣🤣