JOFER - Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios
14.1
Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios14.1
João Cunha Ferreira Unipessoal , Lda.
  • 220191137
  • Praceta Padre Floro Lote 44 loja C
    4430-476 Vilar de Andorinho
    Vila Nova de Gaia

JOFER - Administração de Condomínios - Não cumprimento das funções básicas às quais estão contratados

Diana
Diana apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Esta empresa não marca uma assembleia de condomínio há 8 meses.
Desde Setembro de 2020 que não foi agendada mais nenhuma assembleia, portanto as contas relativas ao ano de 2020/2021 não foram apresentadas, nem a continuidade da empresa aprovada.
Eu e outros condóminos enviamos vários emails a solicitar a marcação da reunião e a "desculpa" são as regras Covid, regras essas que podiam ter sido contornadas com a marcação de uma assembleia on-line. Para além desta "desculpa" disseram também que têm condomínios que serão mais prioritários. Todos os condomínios são prioritários e estão em incumprimento da lei ao não marcar assembleia há tanto tempo.

Para além deste facto, não resolvem os problemas da minha fração nem os problemas do prédio.
Por diversas vezes, em marcações que fiz com eles para avaliação dos problemas da minha fração, faltaram, sem justificação, fazendo-me perder dias de trabalho.

Não são pessoas/empresa confiável, pois presencialmente dizem uma coisa e em reunião ou email dizem outra.

Os vários problemas que lhes fui apresentando nunca tiveram resolução.

Estou muito insatisfeita com o tratamento dado ao cliente e com a negligência que sinto para comigo.
Data de ocorrência: 23 de maio 2022