JOFER - Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios
14.1
Administração de Condomínios
JOFER - Administração de Condomínios14.1
João Cunha Ferreira Unipessoal , Lda.
  • 220191137
  • Praceta Padre Floro Lote 44 loja C
    4430-476 Vilar de Andorinho
    Vila Nova de Gaia

JOFER - Administração de Condomínios - Negligência, falta de resposta, obras por fazer

Hugo Silva apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Empresa não faz as obras a que está obrigada. Deixa as casas dos condóminos a degradar-se continuamente, mesmo com prejuízo para a saúde dos moradores. Infiltrações no quarto devido a problemas na fachada, já comprovados pela empresa. Já paguei do meu bolso obras para tentar remediar, mas o problema é no exterior. Varandas a desfazer-se. Azulejos da fachada a cair. E o que faz a empresa? NADA! A não ser receber as quotas mensais. Não atende. Não responde. Não faz reuniões vai para dois anos (a pandemia dá jeito para tudo). Não apresenta contas vai para dois anos. Aconselho vivamente... a fugir a sete pés. Negligência e falta de respeito pelos apelos dos condóminos são lema.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
5 de fevereiro 2021
Ainda sem resposta. Sem surpresa...
14 de março 2021
Surpresa!... sem resposta, ainda
23 de março 2021
Sem resposta...
6 de abril 2021
Tudo na mesma
De forma a esclarecer a sua situação pedimos que nos contacte para o 220.191.137 ou 934.234.767 de segunda à sexta das 9h - 12.30h / 14h - 18.30h.
Obrigada
14 de setembro 2021
Ainda sou eu que tenho que ligar? Têm dezenas de email com o assunto e o meu contacto. Se querem mesmo resolver o problema podem ligar. Devem ligar.
Hugo Silva avaliou a marca
14 de novembro 2021