Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Cadeado no jogo

Gonçalo Abrantes apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Comprei o jogo Fifa 20 ps4 no dia 5 deste mês corrente, ficou disponivel logo dentro das 15h ditas pelo site, até aqui tudo perfeito. Hoje entro na ps4 para jogar e deparo-me com um cadeado no jogo. Isto é uma situação lamentável da vossa parte, e não acontece só comigo, aliás parece que acontece com regularidade a outros utilizadores. O mais engraçado é que comprei o jogo e agora ainda tenho que esperar para poder continuar a jogar. Péssimo

Ps: Sim já criei um ticket no vosso site, mas como sei é muito difícil de entrar em contacto convosco. Aproveitei e dei a minha opinião pública.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Jogo Digital
Boa tarde Gonçalo,

Infelizmente, como temos vindo a explicar aos clientes, os cadeados acontecem quando os clientes não respeitam as instruções.
Não temos mesmo melhor solução do que avisar para cumprir as regras e esperar que as respeitem, sob pena de anular a garantia.

Como todos sabem, cada conta JogoDigital é enviada para dois e apenas dois utilizadores, cada um com as regras bem explicitas. Basta um não cumprir para comprometer o outro.

Felizmente acontece apenas a 5% dos nossos clientes, sim porque os outros 95% corre tudo bem. E sim, temos milhares de clientes em que tudo corre na perfeição.

Pelo que vemos já foi auxiliado pela equipa de suporte.

Obrigado,
JogoDigital
7 de abril 2020
Obrigado pela resposta. Conseguimos falar por um chat?
Jogo Digital
Olá Gonçalo,

Infelizmente estes dias está impossível, estamos com imensas encomendas e tickets.
Devido ao COVID19 estamos com o serviço limitado em termos de chat.

Poderá continuar a responder no seu ticket, que assim que possível a equipa responderá.
7 de abril 2020
Ok. Então mas agora vão estar Sempre a enviar-me uma palavra passe de 48h em 48h?