Jogo Digital

Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Portal da Queixa
Marca do Mês
Abril 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Lojas de Videojogos e Consolas

Morada
JogoDigital
Apartado 2010
4200-282 Porto

E-mail
apoiojogodigital@gmail.com

Website
https://jogodigital.com/

Recomenda esta marca?

26
17

Partilhar esta página

Jogo Digital - Compra do Produto: FIFA 18 + PSN PLUS 12 MESES | PREMIUM | PS4

Resolvida
13164417
13631
0 gostos
João Monteiro apresentou a reclamação

Não me foi entregue o produto que adquiri no prazo previsto e o suporte / atendimento é péssimo.
Culpabilizam o cliente e a forma como respondem roça a "má educação", sendo que o problema em si fica por resolver.
Em suma, estou sem os produtos adquiridos / pagos e o suporte / atendimento é do piorzinho que já vi...

01 Out2017
Jogo Digital adicionou uma resposta

Olá,

Estamos surpreendidos com esta reclamação, que apesar de ter sido aprovada hoje já é de ontem.

O João incendiou as nossas redes sociais, disse coisas inacreditáveis e quando contactou o nosso suporte oficial (via tickets) chegamos à conclusão que o João se enganou a indicar o seu próprio endereço de e-mail no momento da encomenda.

Isso provocou que quando lhe pedimos para agendar o PLUS há vários dias, e lhe enviamos os FIFA 18 (antes do tempo), que não recebesse, e daí assumirmos que não foi responsabilidade nossa que não tenha recebido a horas ( entretanto enviamos ontem via ticket).

Entretanto o PLUS ficou sem Stock e como o João não fez a marcação em tempo útil agora só o conseguimos (e oferecemos) reembolsar.

Damos razão em relação ao atendimento, será algo que temos que fazer uma análise profunda pois em momentos de grande volume de encomendas a equipa fica um pouco nervosa com atitudes como a do João (em que garantimos o envio) e o João quase nos acusava de burla / mentir.

Da nossa parte não pode acontecer porque temos que saber lidar com clientes mais problemáticos.

Este caso está resolvido há bastante tempo.

02 Out2017
João Monteiro adicionou uma resposta

Olá,
Engraçado indicarem que pelo facto de dizer que não recebi a minha encomenda estou a "incendiar" o quer que seja. Reparem na vossa publicação (em anexo) e, isso sim, é gozar e desrespeitar os clientes.
Quanto ao email, quando falei com vocês porque causa do pedido que fiz e paguei não ter surgido no vosso site (segundo vocês devido "um erro entre a comunicação bancária e a nossa loja"), alertei via chat que o tinha colocado mal e já o tinha corrigido no vosso site logo após ter feito a encomenda e no qual me indicaram que não seria problema.
Quanto ao PLUS, como podem validar por acaso ainda consegui efetuar o agendamento do PLUS a dia 28/09 :) Mas posteriormente (no ticket em que reclamei a não recepção do FIFA18) indicaram-me que estavam sem stock... Engraçado é o FIFA18 ser mais caro no pacote com o PLUS (em que a promoção é de 50%) do que só o FIFA18 (em que a promoção é de 38%). Parece, realço PARECE, que já era previsel pretenderem reembolsar o produto que no pacote tem um valor irrisório.


02 Out2017
João Monteiro adicionou uma resposta

E em anexo a questão do agendamento do PLUS e em que indiquei só conseguir agendar partir dia 09/10 era demorado... Que deveriam existir mais slots.
Após a "confusão" com a entrega do FIFA18 já não há PLUS em stock.


02 Out2017
João Monteiro adicionou uma resposta

Apenas para anexar o print correto, referente ao agendamento PLUS efetuado, que foi posteriormente cancelado (a dia 30/09).


02 Out2017
João Monteiro adicionou uma resposta

Jogo Digital,
Só aceitarei o vosso pedido de fecho da reclamação quando estiver a evidencia do reembolso conforme pedi por email mas indicaram que o reembolso ainda ia demorar (print em anexo).

Apesar de tudo e só para ficar "livre" de vocês, apenas pretendo o reembolso da metade da compra que não adquiri , pois continuo com a sensação de ter comprado "gato por lebre", irei acabar por pagar 47,99€ pelo FIFA 18, mais do que opta-se apenas por este produto... Estranho, não é? Mas devem ser apenas coincidências e a falta de stock do produto com grande desconto no pack dos 50% é algo alheio à loja (culpabilizam a SONY) :)

https://jogodigital.com/fifa-18-premium-ps4-plus (com 50% de desconto fica: FIFA 18 por 47,99€ + PSN PLUS por 12€ = 59,99€ )

https://jogodigital.com/fifa-18-premium-ps4 (com 39% de desconto fica a 42,99€)


02 Out2017
Jogo Digital adicionou uma resposta

Olá João,

Não estamos a entender novamente o teu "incendiar".
Já te entregamos o jogo e reembolsamos o PLUS.

Falta alguma coisa?

02 Out2017
Jogo Digital adicionou uma resposta

Olá João,

Os termos estavam fixos quando efetuaste a compra.

Damos este assunto por encerrado.
Procedemos ao reembolso como te informamos, do valor correspondente ao PLUS.

O mesmo entrará na tua conta amanhã.

Em relação ao FIFA, se fores ver , hoje está a 39,99€. É normal que ha um tempo atrás ele tenha sido mais caro.

Damos por terminada a nossa participação nesta queixa.


Obrigado,
JogoDigital

02 Out2017
João Monteiro adicionou uma resposta

Jogo Digital,
Apenas me informaram que me iam reembolsar, ainda não fui reembolsado nem se quer me enviaram o comprovativo da transferência. Como tal, ainda está algo em falta.
Presumo que apresentar factos de um produto que me sairá totalmente diferente do que adquiri inicialmente não se chama "incendiar" mas sim insatisfação. Pois conforme expliquei anteriormente, sairá-me mais caro o FIFA18 num produto com maior desconto do que se optasse apenas pelo FIFA18... Não compreendo como vendem um produto combinado e depois não têm stock de parte dele.
Mas como disse anteriormente, face a minha insatisfação e desgaste com toda esta situação apenas pretendo o reembolso irrisório conforme indicaram. Assim que o fizerem, tema encerrado para mim e espero sinceramente que melhorem e muito o vosso atendimento, assim como, detalhem melhor os produtos que vendem.

03 Out2017
João Monteiro alterou o estado para Resolvida
03 Out2017
João Monteiro avaliou a marca

1/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Péssimo atendimento desta empresa (jogo digital)

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)