Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Compra efetuada

Bernardo Calmeiro apresentou a reclamação
1 de outubro 2018
No passado dia 26 de Setembro comprei nesta loja o FIFA 19 com pré-reserva para a PS4. Devo dizer que foi a pior compra que alguma vez fiz online.

Comprei em pré-reserva, ou melhor em "pré-reserva", em que primeiramente pediam 2€ e depois já eram 3€. Mas pronto, a vontade de ter o jogo era tanta que acabei por pagar os 3€.

Chega o dia em que supostamente daria para jogar e afinal só deu para instalar. 3€ deitados fora, porque obviamente nunca daria 3€ para poder instalar o jogo antecipadamente.

Acabou por ser o menos isto...porque depois a conta, dita PREMIUM não é bem assim. É preciso fazer para lá umas "malandrices" para podermos jogar na nossa conta. Algo que eu também não sabia, porque anteriormente num jogo que lá tinha comprado não foi assim.

Já falei por diversas vezes com eles mas não resolvem absolutamente nada, como sempre, vender é fácil depois resolver problemas é muito mais complicado.

Não fazerem devoluções não faz sentido nenhum. Deviam talvez seguir o exemplo da Steam neste aspeto...digo eu.

Vou tentar ao máximo pedir o reembolso, demasiados enganos nesta compra que me deixam profundamente desagradado com isto.

Uma empresa que vende jogos digitais que depois se vai a ver e os preços são altos para o tipo de jogo que vendem e para a qualidade do serviço prestado.

Posto isto, não consigo nem irei recomendar isto a ninguém porque não quero que passem pelo mesmo.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
Jogo Digital
3 de outubro 2018
Olá Bernardo,

Os tutoriais do FIFA estão disponíveis para todos os clientes verificarem como instalar, mesmo antes de efetuarem a compra.

Uma vez que o portal da queixa é uma empresa externa à nossa, não poderemos fornecer suporte aqui.

Para criar um ticket de apoio basta enviar email para apoiojogodigital@gmail.com

Obrigado
JogoDigital