Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Dados enviados não permitem efetuar download do jogo

Pedro Lopes apresentou a reclamação
9 de outubro 2017

Comprei um jogo (Fifa 2018) no dia 30 de setembro, passados alguns dias enviaram-me os dados para efetuar download do jogo no entanto quando estou prestes a fazer o download diz-me já tenho 2 sistemas PS3 ativados para o conteúdo do jogo. Impossível quando só tenho uma PS3 e não efetuei download em mais nenhum lado. Hoje, passados 9 dias ainda não resolveram o meu problema. Abri ticket de suporte há 4 dias e até à data ainda não obtive resposta. Só lamento não ter pago por PayPal porque já tinha aberto uma reclamação.

Data de ocorrência: 9 de outubro 2017
Jogo Digital
9 de outubro 2017
Olá Pedro,
O facto de apresentar aqui a sua reclamação não acelerará (nem atrasara) a resposta ao seu ticket.

Ao criar o seu ticket aceitou aguardar 3 dias úteis antes de solicitar apoio em qualquer outro local, e pelo que entendemos do seu e-mail, ainda só passou 1 dia útil.
Deverá aguardar, tal como todos os clientes que criaram um pedido de ajuda antes de si, e souberem cumprir as normas de assistência.

Quanto à sua reclamação , não teria feito efeito mesmo tendo sido via PayPal, tratando se de um artigo digital faturado.

Aguarde pelo sua vez, que seguramente chegará ... quando for a sua vez.

JogoDigital
10 de outubro 2017
Se vamos falar em prazos temos de ver que só tive o jogo 10 dias depois de o ter comprado, não valerá a pena entrarmos por aí. Mas o problema principal foi terem enviado uma conta duplicada, mais nada, se tudo funcionasse à primeira não tinha aberto um ticket e tinham cumprido os prazos por vocês estipulados. Quando o erro é do vosso lado talvez tenham de dar urgência aos pedidos de tickets senão estão a prejudicar o cliente por um erro vosso, fica a sugestão. Está resolvido, é o que interessa.
Pedro Lopes avaliou a marca
11 de outubro 2017

É um bom serviço, mas quando não funciona perde-se bastante tempo nos tickets já que demoram bastante tempo a responder. De resto estou satisfeito "quando funciona" normalmente.