Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Falta de transparência

Hélder Franco apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
Comprei o jogo FIFA 19 para PS4 no site do Jogo Digital, no dia 24 de Setembro. O que levou-me a fazer a compra neste site, foi uma nota que eles tinham na descrição do jogo, dizendo que o jogo tem data de lançamento marcada para dia 28 de Setembro, mas se paga-se mais 3€ tínhamos acesso antecipado ao jogo de dois dias (26 de Setembro).
No dia 25 recebo um e-mail já com os dados da conta e ao instalar o jogo vejo que tenho que esperar pelo dia do lançamento (28 de Setembro).
Em resposta ao e-mail que enviei a questionar porque que não tinha acesso ao jogo uma vez que tinha pago os 3€, informaram-me que esse dinheiro era apenas para receber o jogo antecipadamente, mas que tinha de esperar pelo dia 28 de Setembro para o poder jogar.
Deviam ser mais claros e transparentes quando dizem "acesso antecipado de 2 dias", acredito que para além de mim muitas outras pessoas foram levadas em erro, e se assim não fosse não tinham feito a compra, ou pelo menos dado os 3€.
Pedi o reembolso do dinheiro, ao qual apenas responderam que no dia 28 tenho acesso ao jogo.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Olá Ricardo,

Não temos nenhuma opção de "acesso antecipado 2 dias"
Provavelmente confundiste.

O que temos sempre antes dos jogos serem lançados é a opção dos clientes receberem os dados antes do lançamento para quando o jogo for lançado, já estar na consola para ser instalado, em vez de esperar pelo dia útil do lançamento do jogo ou dias depois se for fim de semana para o jogar. Esta opção custa 3€.

Qualquer dúvida não hesites em contactar o nosso apoio ao cliente criando um ticket via e-mail para apoiojogodigital@gmail.com.

A plataforma portal da Queixa não pertence ao Jogo Digital, pelo que não nos é possível fornecer suporte aqui.

Obrigado!
1 de outubro 2018
Fico feliz por alterarem a descrição depois da minha queixa. É sinal que assumiram o erro e que serviu de alguma coisa reclamar.

Cumprimentos do "Ricardo"
Olá Ricardo,
Não fomos nós, nem temos essa capacidade.

JogoDigital
Aliás,
Só agora nós apercebemos que se referia ao nosso site e não ao Portal da Queixa.

Tal como referimos na primeira mensagem. Essa opção está disponível apenas para jogos em pré reserva.

Após serem lançados acho que o Ricardo concorda que não faz sentido estar lá uma opção para receber o jogo antes do lançamento, quando ele já foi lançado!

Cumprimentos digitais!
Hélder Franco avaliou a marca