Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Fazer o reembolso da compra do jogo

Daniel Stan apresentou a reclamação
18 de janeiro 2020
Comprei o jogo Call of Duty Modern Warfare para Xbox á 17/01/2020 por 38,99€ ,mais ém vez de receber o código para baixar o jogo ,recebi o acesso à um perfil do Xbox criado por está empresa para jogar . Mais eu não posso aceitar isso, já que e ilegal vender perfis do Xbox e alugar jogos. Vai contra os termos e condições da Microsoft ! Já contacte a Microsoft para explicar a situação é recebi a confirmação do que e ilegal a forma como Jogo Digital vendeu os jogos para Xbox, e que vai anular o perfil que o Jogo Digital enviou me ! Eu solicito o reembolso da compra do jogo, já que não recebi nada, eu não sou dono do perfil que o Jogo Digital envio-me, eles a qualquer altura podem modificar o perfil, e posso ficar sem acesso ao jogo. Devido que eles compraram o jogo em Estados Unidos, os demais perfis do Xbox em minha consola ,não podemos jogar ó jogo do perfil que o Jogo Digital envio !
Como se pode compreender , e uma situação ém que eu como cliente fico sem nada ,não recebi o jogo, nem o reembolso ! Vou a fazer queixa as autoridades também.
Venho por este meio pedir ao reembolso da compra do jogo, já que vender perfis do Xbox e alugar jogos é contra a termos e condições da Microsoft, e a minha consola pode ficar sem acesso à Xbox Live Gold por isso!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2020
Jogo Digital
25 de março 2020

O JogoDigital não vende contas, mas sim o jogo que está dentro de cada conta.
É assim desde 2014, e tudo está bem explicito na página de compra.

Solicitamos que nos contacte via ticket de suporte, pelo que por esta plataforma "Portal da Queixa" não temos como validar a sua compra.

Criar ticket de suporte: apoiojogodigital@gmail.com
ou
suporte.jogodigital.com

Obrigado,
JogoDigital
25 de março 2020
Já contacte através do ticket e não obtive reembolso da compra do jogo !
O site " Jogo Digital " e um clone de outras sites que vendem códigos para todos às plataformas de gaming .
Mais ém vez de receber o código do jogo ,recebi o acesso à uma conta onde tem o jogo. Como a conta e de eles , não posso fazer nada com essa conta ,não havia nenhuma problema para eles em fazer a devoção, já que podem dar a conta/perfil a outro cliente que está de acordo com a forma como Jogo Digital vendo os jogos !
Eles aproveitaram e explora algumas lacunas do Xbox Live, como estar em Portugal é comprar jogos da loja Xbox dos Estados Unidos, o dia que a Microsoft corrija isso, vamos ver como vai ficar a situação.
Daniel Stan avaliou a marca
15 de janeiro 2022

Negócio ilegal, já que vendem perfiles do Xbox e PS para poder jogar os jogos em partilha com outras pessoas. Jogos comprados fora do mercado europeo , não poderá ter qualquer controlo da conta que vendem, mais a culpa é dos clientes que para economizar 1-2 euros compra em esos sites, e também da Sony e Microsoft por terem permitido que negócios com este explore seus utilizadores e serviços