Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Fifa 2019

Carlos Madeira apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018
No passado dia 29/12/2018, efetuei a compra do FIFA 2019, pelo preço anunciado no site do jogo digital, de 19.99€.
Fiz a compra, paguei, no dia seguinte recebo um email a informar que para instalar o jogo, teria de criar outro perfil de utilizador na minha PS4, com um email e password fornecido pelo site. Só assim dava para fazer o download do jogo.
Não aceitei estas condições e pedi o dinheiro de volta. Ao qual disseram que não faziam devoluções de produtos entregues!! Isto é ilegal! Muito cuidado com esta empresa. Fiquei sem o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
Bom dia Carlos,

Lamentamos a sua situação, no entanto toda a informação está explícita na página do produto que comprou. (Veja imagem em anexo da informação disponibilizada na página do FIFA 19)

Bens digitais não se encontram na política de reembolso após os mesmos terem sido reembolsos.

Esta ao abrigo da lei portuguesa, estando decididamente anunciado no nosso site.

Qualquer informação adicional contacte-nos através da nossa plataforma de suporte.

31 de dezembro 2018
Vocês não tem informação nenhuma na altura dado compra do jogo, no entanto, já que se baseiam na lei, vamos então discutir isso nas instâncias devidas, pois vou acionar todos os meios legais, de imediato.
Não querem devolver o meu dinheiro, falamos no local certo.
Nada mais tenho a declarar.

Cumprimentos.
Caro Carlos,

Basta entrar na página do produto que comprou, que pelo que nos diz foi o FIFA 19 e ler o que está escrito na descrição do produto, por baixo do vídeo:

"Assim que o teu pagamento estiver confirmado, iremos enviar-te uma conta para que possas descarregar o jogo diretamente pela PSN STORE"
LINK: https://jogodigital.com/fifa-19-premium-ps4

Os nossos produtos, termos e empresa estão devidamente validados e certificados.

Infelizmente não há nada que possamos fazer neste momento, após todas as informações terem sido apresentadas não locais adequados aquando da sua compra.

JOGO DIGITAL
31 de dezembro 2018
Correção de palavra "não" por "nos"

"após todas as informações terem sido apresentadas nos locais adequados aquando da sua compra.
".
31 de dezembro 2018
Mantenho o que disse, vocês podem alegar o que quiserem, veremos em tribunal toda a legalidade da situação.
Repito, viu acionar todos os meios legais até o meu dinheiro estar na conta.
Fiquemos por aqui então.
Nada mais tenho a declarar!

31 de dezembro 2018
Correção: " viu acionar todos os meios legais..."

Para: " Vou acionar todos os meios legais..."
Carlos,

Fomos por curiosidade procurar pelo seu ticket e honestamente não entendemos esta confusão criada aqui.
Apesar de não ter direito a qualquer reembolso, um colaborador JOGO DIGITAL disse lhe que reembolsaria, e o Carlos continua aqui com este tom.

É por este motivo que deixaremos de responder a clientes fora da nossa plataforma, porque está a usar apoio de duas equipas diferentes, e numa diz que vai para tribunal enquanto que a equipa oficial de suporte já emitiu a sua encomenda para reembolso.

Ticket 24287

Mantenha todos os problemas de suporte no local adequado para evitar estas confusões.
31 de dezembro 2018
Volto a frisar, assim que o reembolso estiver na minha conta, eu dou a queixa como resolvida.
Ficamos mesmo por aqui.

31 de dezembro 2018
Recebi o reembolso, situação resolvida.
Carlos Madeira avaliou a marca
4 de agosto 2022