Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Jogo

pedro apresentou a reclamação
11 de março 2019

eu comprei o jogo fifa 19 a versão premium.
depois de receber a conta com o jogo fifa 19 percebi que existe a versão A e B
a versão que me calhou foi a B.
eu nao sabia disto das versões-
a versão A consegues jogar na tua conta de utilizador da ps4 sem problema.

ja na versão B nao é assim. na versão B tens que ir a conta que te mandaram com fifa 19 e abrir o jogo e mudar de utilizador na ps4 para o teu utilizador da ps4 para conseguires jogar na tua conta de utilizador da ps4.

na versão A nao precisas de fazer nada disto. abres a tua conta de utilizador da ps4 e abres o jogo , enquanto que na versão B nao consegues abrir o jogo se fizeres como na versão A

a versão B é quase como uma versão low cost ao fim o acabo.

e eu paguei por uma versão premium

Data de ocorrência: 11 de março 2019
Jogo Digital
Olá Pedro,

Não existe versão Low Cost so FIFA.

Low Cost é quando apenas é possível jogar no utilizador da conta enviada. Neste caso, podes jogar com o teu próprio utilizador, independentemente de teres que abrir primeiro a outra .

Qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos através da plataforma de suporte oficial JogoDigital.com

Obrigado.
JOGO DIGITAL
11 de março 2019
boas, a realidade é que é quase a mesma coisa que a versão low cost.
ter andar a fazer sempre isso nao da em nada.

eu comprei uma versão premium do pes 2019 no vosso site e jogo na minha conta de utilizador sem ser preciso fazer truques.

e eu comprei o jogo o fifa 19 premium e devia ser igual, ou seja dar para jogar na minha conta de utilizador sem ser preciso fazer truques.

ao fim ao cabo é quase a mesma coisa que uma versão low cost.
13 de março 2019
Quando comprei o jogo fifa 19 nao estava la a informação de que havia a versão A e a Versão B.

so recebi de que havia a versão A e a Versão B quando recebi a conta com jogo.

logo ai falhas-te na informacao que devia estar logo disponivel no site no jogo antes de comprar
e agora a outro problema , so da para jogar o fifa 19 se tiver net.
15 de março 2019
o problema foi resolvido . mas tive uma desvantagem que foi nao ter os menus em portugues do fifa 19