Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Jogo com cadeado

Bruno Fernandes
Bruno Fernandes apresentou a reclamação
19 de novembro 2017 (editada a 27 de novembro 2017)

Comprei o jogo need for speed payback ps4 no dia 1 deste mês corrente, ficou disponivel no dia do lançamento até aqui tudo perfeito. Hoje entro na ps4 para jogar e deparo-me com um cadeado no jogo. Isto é uma situação lamentável da vossa parte, e não acontece só comigo, aliás parece que acontece com regularidade a outros utilizadores. O mais engraçado é que comprei o jogo e agora ainda tenho que esperar para poder continuar a jogar. Péssimo

Ps: Sim já criei um ticket no vosso site, mas como sei é muito difícil de entrar em contacto convosco. Aproveitei e dei a minha opinião pública.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2017
Jogo Digital
19 de novembro 2017
Olá Bruno,

Fez bem em deixar a sua opinião.
Aproveitamos para deixar o esclarecimento em relação ao cadeado, porque demonstra falta de leitura das instruções e FAQ.

Os cadeados aparecem sem que o JogoDigital possa ter algo para o prevenir, devido a desrespeito por parte de clientes.

Cada jogo é partilhado por (apenas) duas pessoas, um PREMIUM e um LOW COST. Quando o low cost desrespeita as instruções e ativa na sua própria consola, contra as nossas indicações, o utilizador PREMIUM (o seu caso), fica com cadeado até que nós resolvamos através de ticket ou ele próprio respeite as regras e desative.

Agora multiplique as 200 encomendas por dia, onde pelo menos 50 clientes desrespeitam e nos colocam neste problema. Se todos respeitassem teríamos um serviço excelente pra todos.

Infelizmente é algo que não conseguimos controlar apesar das diversas tentativas de apelar ao bom senso e respeito de todos os clientes.

Esperamos desta forma ter esclarecido a sua dúvida e de todos aqueles que possam vir a ler esta publicação.
Bruno Fernandes
Bruno Fernandes avaliou a marca
22 de novembro 2017

Foi resolvido profissionalmente

Recomendo que entre em contacto com a PlayStation, eles até têm um live chat e explique a situação. Esqueça o site Jogo Digital, eles são muito pouco simpáticos a responder.

20 de novembro 2017

Muito obrigado Ana Fonseca pela sua ajuda! Certamente vou optar por fazer a reclamação no live chat da PlayStation e se necessário as autoridades competentes caso não fique resolvido. Depois disto será mesmo a última vez que faço uma compra neste site. Para receber o dinheiro estão sempre ao dispor, agora para os jogos funcionarem como deve ser é que pelos vistos é um grande problema.