Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Jogo não recebido

Eduardo Ferreira Machado
Eduardo Machado apresentou a reclamação
21 de maio 2020
No dia 18 de maio efetuei a compra do GTA V com a opção de envio rápido (acréscimo de 3€). Hoje é dia 21 e ainda não tive acesso ao jogo em questão.
Em primeiro houve um problema com o meu e-mail que não recebia os e-mails provenientes da jogo digital então recorri aos tickets. Através de ticket a empresa enviou os dados de início de sessão na conta da PSN. Esses mesmos dados eram inválidos, ou seja, a password fornecida estava errada. Através de ticket eu voltei a reclamar sempre educadamente e pediram-me para aguardar pois em breve iriam reenviar uma nova conta. Voltaram a enviar-me um link através de ticket que trazia exatamente os mesmos dados de início de sessão que a conta anterior. Experimentei os dados fornecidos na PSN e confirmei o óbvio, os dados não estavam corretos (mais uma vez). Relatei de novo a situação através de ticket à entidade e ainda não obtive resposta.
Já passaram 3 dias (18-21) não quero um reembolso, quero o jogo, mas irei recorrer ao reembolso se assim tiver que ser. Acho que a ideia do site é muito boa mas estão a pecar nestas pequenas coisas.
Entendo perfeitamente que devido à nova pandemia a logística seja complicadíssima, mas paguei pelo meu jogo e acho que já passou tempo suficiente para que pudessem ter resolvido o meu problema com profissionalismo e um atendimento mais rápido e mais personalizado.

Gostava de ver os meus problemas resolvidos com celeridade, um abraço
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
Jogo Digital
22 de maio 2020
Bom dia Eduardo,

Pelo que percebemos houve de facto um erro informático na nossa plataforma, o qual foi reportado à equipa de programação.

Pedimos à equipa de suporte para verificar o seu ticket.

Pedimos desculpa,
JOGO DIGITAL