Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Jogo ps4 incompleto

filipe apresentou a reclamação
13 de janeiro 2018

fui ao site jogodigital.com e comprei jogo shadow of war custa na playstore 44 euros e no jogodigital 42 euros mas como tinha uma opcao de lingua portuguesa por mais 6 euros e que vinha com extras comprei o jogo por 48 euros o jogo com lingua portuguesa e extras na playstore compras o jogo e fazes logo o download no site jogodigital.com tens de esperar de 1 hora a 72 horas ora se aceitei esperar era porque vinha em portugues e com extras passado 48 horas mandaram o codigo tudo bem quando instalo o jogo esta em ingles e tem mais umas linguas mas nao tem portugues. extras tambem nao tem .sinto-me enganado tinha comprado na playstore e excusava de estar 48 horas a espera e se canhar vinha com legenda em portugues que este nem legenda tem em portugues.ja mandei mensagem para la mas ninguem me responde .nao penso comprar la mais nada ja tem la o dinheiro e nao querem saber do cliente para nada nem aconselho ninguem a comprar la nada

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2018
Jogo Digital
14 de janeiro 2018
Olá Filipe,

Lamentamos a sua situação, mas é incorrecto afirmar que não queremos saber do cliente, quando o Filipe nunca nos contactou para este problema - pelo menos de uma forma oficial.
Acabamos de verificar a plataforma de tickets / senhas de suporte, e não existe nenhum criado com o seu email.

Caso tenha criado com outro email, indique-nos.

Em relação ao problema que expõe, informamos em mais de 3 páginas do site, principalmente nos termos e condições, ponto 4 e alínea f) onde explicamos que um jogo versão PSN Portugal apenas garante que o mesmo foi comprado em Portugal.

Posto isto, se não existir o idioma português no jogo, é porque a própria editora não o lançou.

Qual a vantagem de comprar uma versão portuguesa? Tem a ver com os servidores, garante que online jogará sempre nos servidores portugueses.

JogoDigital
15 de janeiro 2018
boa noite vinha dizer uma vez que dizem que nao os contatei que escrevi no google (jogodigital.com contato) e aparece uma pagina para contatar pus o nome depois pede o mail pus o mail e por fim aparece duvida e eu escrevi o que se estava a passar e aguardava uma resposta sentado porque ninguem me respondeu ainda tem a lata dizer que nao contatei. na vossa resposta dizem que a editora nao o lancou em portugues entao porque cobra 6 euros pelo portugues ? se era online em portugues punham la e nao enganava as pessoas e dizia que vinha com os extras todos?mentira mais uma vez nao tem um unico extra isto e o que esta escrito no vosso site(PREMIUM
Garantia: Vitalícia
Assim que o teu pagamento estiver confirmado, iremos enviar-te uma conta para que possas descarregar o jogo diretamente pela PSN STORE.
Esta conta serve para de licença de jogo, e não a poderás apagar enquanto pretenderes o jogo.
O jogo irá ficar disponível a todos os utilizadores principais da tua consola, isto é, à tua conta pessoal, à do teu irmão, etc…
((((((((((((((Todos os extras do jogo vão na conta enviada.)))))))))))))))))))
pus os parentises nos extras para nao me estarem a fazer de burro.a 1 so cai quem nao sabe a2 so cai quem quer e a mim nao me apanham mais . no vosso site diz isto ((42,50€
*Versão do jogo [PS4] Inglês
Português (+6,00€)
*Qual o prazo máximo de entrega pretendido? Normal [entre 1h a 72h úteis]
Prioritário [entre 1h a 16h úteis] (+4,00€)) diz portugues mas nao diz online pelo menos digam que ouve um engano ou outra coisa uma desculpa agora ainda vir argumentar que granda lata.eu nao quero ter razao nao gosto de ser enganado mas a o karma pode ser que vos facam o mesmo a ver se gostam
15 de janeiro 2018
boa noite vinha dizer que vos contatei pelo google escrevi( jogodigital.com contato)entrei depois pus o meu nome o meu email e na parte que diz duvida escrevi o que se estava a passar ninguem me respondeu portanto contatei voces, no seguinte dizem se nao existir jogo em portugues e porque a editora nao o lancou olha que granda lata no vosso site diz isto (*Versão do jogo [PS4] Inglês
Português (+6,00€)
*Qual o prazo máximo de entrega pretendido? Normal [entre 1h a 72h úteis]
Prioritário [entre 1h a 16h úteis] (+4,00€)) DIZ PORTUGUES mais 6 euros nao diz se e online se e servidor portugues diz tambem que tras todos os extras onde e que eles andam no vosso site diz (PREMIUM

Garantia: Vitalícia

(((((((((((((Todos os extras do jogo vão na conta enviada.))))))))))))))
Não vendemos a conta, apenas o jogo dentro da mesma, pelo que não poderás efectuar qualquer alteração ao email ou password da mesma.) nao tenho nenhum extra no jogo que comprei portanto mais um engano pelo menos tenham a humildade de dizer que ouve um engano ou uma desculpa agora ainda querem ter razao mandam esta resposta a dizer que se nao ouver portugues e porque nao lancaram nao lancaram mas voces vendem na mesma que granda lata e preciso ser um genio para dar uma resposta existe uma coisa que e o karma fizeram isto a mim pode ser que algum dia alguem o faca a voces a 1 cai quem nao sabe a 2 cai quem quer esperei 2 dias por um jogo que tinha comprado na playstore e jogava logo no mesmo dia e o preco e quase igual .nao quero ter razao nao gosto e de ser enganado e ja vi que nao vale a pena perder tempo porque voces ja resolveram a vossa maneira