Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Jogo que não dá para jogar

Rui Almeida
Rui Almeida apresentou a reclamação
29 de março 2020
Muito bem faço uma encomenda na sexta pago no sábado de manhã na qual logo depois responderam rápido a dizer que iriam processar o joogo tudo muito bem. Depois manda uma conta para entrar para fazer o download do jogo na qual eles são capazes de responder a tudo menos a estarem mais de 2 dispositivos de ps3 ligados aquela conta a fazer downloads. Mais pediram uma imagem do erro na qual eu mandei até mandei duas estou a 24 horas a espera da resposta é inadmissível da mesma forma que respondem rápido quando pagamos, deveriam responder rápido quando eles próprios falham com quem está ali a investir. Inadmissível. Pedi o dinheiro de volta na qual não vou sequer querer jogo nenhum. Espero que pelo menos aqui eles tenham a coragem de responder.
Data de ocorrência: 29 de março 2020
Jogo Digital
31 de março 2020
Olá Rui,

O nosso suporte é em exclusivo na nossa plataforma.
Provavelmente a demora deveu-se ao facto de existirem mais encomendas entre 6f e domingo.

Obrigado,
JogoDigital.com
Rui Almeida
1 de abril 2020
Inadmissível por email vocês não sabem resolver as coisas. Nem são capazes de responder isso por email. Pedi o dinheiro de volta so devolveram metade. Pois os vossos serviços não são nada bons. Espero que isto se resolva. Porque estou farto pois vocês não resolveram nem me deram outra conta para instalar o jogo. Por isso quero o dinheiro do jogo de volta. Aguardo resposta.