Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Nao oferece nenhuma assitencia para cliente

marco
marco apresentou a reclamação
23 de setembro 2017

Venho aqui reclamar desta mal companhia. Mandarão para mim uma conta ja vencida e nao me envia nova conta, Näo sabem se quer conversar com clientes. Porem tive que comprar a mesma pelo ebay de outra companhia que me enviarão na mesma hora e mais barato. segue abaixo minha conversa pelo ticket que tive com o jogo digital. Precario. Vergonha.#11118 Need help?Visit the Help CenterBilling InformationYour HBO NOW subscription through iTunes expired on 8/4/2017
marco , reported 3 dias atrás
Comprei hbo por seis meses porem quando vou ao site da hbo nao consigo ver filmes e series pois o mesmo pede para reativar porque expirou.

J
Jogo Digital, said um dia atrás
Ficou resolvido via formulario.

marco , said 18 horas atrás
qual formulario? nao recebi nada e continua na mesma
marco, said 18 horas atrás
esta de brincadeira comigo?

J
Jogo Digital, said 3 horas atrás
Marco,

Aqui ninguém está de brincadeira, portanto sugerimos que modere o tom.
Enviamos-lhe uma conta nova, se não a recebeu apenas terá que nos informar para a reenviar.

Quais foram os últimos dados que recebeu das contas?
Para verificarmos se foram os mesmos que enviamos.
M

marco, said uma hora atrás
Meu Amigo que tom que quer que manere contigo se ja faz mais 3 dias que comprei e nao tive minha conta ativa. Como quer que eu fique? Feliz ? Sou Cliente e voce que tem que saber como manifestar com cliente. Nos que pagamos seu salario. Entao por favor me envie a nova conta ou devolva meu dinheiro. Se voce nao sabe lidar com clientes eh melhor devolver. Nao te tratei de forma alguma com falta de respeito nas mensagens nao sei aonde ficou todo doido,
M

marco , said uma hora atrás
Se nao manifestar de alguma maneira mandar minha nova conta ou devolver meu dinheiro serei obrigado a agir de minhas maneiras. Cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de setembro 2017
Jogo Digital
23 de setembro 2017
Olá Marco,

Tal como foi referido, já lhe foram enviadas duas contas que provavelmente estão no SPAM.

No ticket perguntamos lhe qual foi o último e-mail que recebeu da conta, por questões de segurança, para sabermos se foi a última que lhe enviamos.

Continuamos a aguardar resposta no ticket.