Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

Jogo Digital - Netflix como Cancelado

Ana Pires
Ana Pires apresentou a reclamação
15 de maio 2018

Dia 04 de Abril fiz um pagamento ao site jogodigital de um serviço de netflix por seis meses (até outubro 2018) que foi logo activado e cedida uma password. contudo no inicio do mês de Maio verifiquei que o serviço não estava disponivel por falta de pagamento.
Já em tempos com uma outra compra o mesmo tinha sucedido mas tinha tido logo resposta por parte dos administradores, no entanto nesta situação já vou na quarta reclamação e não tenho qualquer resposta por parte dos mesmo.
Aguardo contacto.
Obrigada

Data de ocorrência: 15 de maio 2018
Jogo Digital
16 de maio 2018
Bom dia Ana,

Não entendemos a sua reclamação.

Não temos nenhum preenchimento do formulário da sua parte:
https://jogodigital.com/ajuda-e-suporte/ (formulário nr 5)

Como sabe é passo obrigatório para a troca de subscrição.

Quanto às interrupções, já sabe com antecedência que acontecerá todos os meses, ou na melhor das hipóteses de 2 em 2 meses, como está descrito no produto:
"As versões Low-Cost poderão ter interrupções mensais ou bimensais, ou seja, poderemos ter que lhe trocar de conta algumas vezes durante os 6 meses de subscrição"

Em terceiro lugar, os dados foram-lhe enviados 2 dias atrás, ou seja 1 dia antes de criar esta reclamação. como pode ver na imagem em anexo.

Em quarto lugar, o suporte é em exclusivo na nossa plataforma de tickets:

Como dissemos, em todos os pontos a Ana não cumpriu com o estipulado, e criou uma reclamação quando da nossa parte tudo foi cumprido.
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Pires
16 de maio 2018
Lamento mas.não recebi esse mail. É por.Isso fiz a reclamação.
Continuo sem ter eesses dados.
Quanto a informação que aconteceria de 2 em 2mesws eu não sabia.
Se Possível agradecia o reenvio do mail.
Obrigada