Terramoto de Ideias, Unipessoal Lda

André Batista
André Batista apresentou a reclamação
5 de outubro 2019
Boa noite,
Em Janeiro deste ano adquiri a Netflix Low-cost no jogo digital. Como referiram, de x em x tempo (e de como era low cost), iam mandando "novos logins". Há já bastante meses para cá nunca vêm os emails e passwords a tempo. Já reclamei reclamei 2 vezes e aí é que me os enviaram, e desta ultima vez disseram que iam resolver o problema de vez. Mas pelos vistos nada resolveram. Desde o mês passado até agora estou sem conseguir usufruir do serviço. A minha pergunta é, vão conseguir resolver o problema de vez?! Desde já fica um péssimo serviço e não recomendo.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de outubro 2019
Jogo Digital
7 de outubro 2019
Bom dia André,

Como pode ver na imagem em anexo, o último ticket que temos seu é de há 5 meses atrás.

Sempre que necessitar de suporte da nossa equipa deverá utilizar os meios oficiais, neste caso a plataforma de apoio ao cliente em https://suportejd.freshdesk.com

Se nos contactou em qualquer outro canal não oficial, como por exemplo o Portal da Queixa, não temos forma de lhe prestar suporte nem verificar que é nosso cliente.

Aguardamos pelo seu contacto.
Jogo Digital
Esta resposta tem um anexo privado
André Batista
7 de outubro 2019
Boa noite,

A ultima vez que fiz a reclamação a vocês, não foi criado nenhum ticket pois a conversa foi feita através do chat do site. E aí disseram-me que me tinham resolvido a situação de vez, mas pelos vistos não. Tenho agora andar sempre a "reclamar" para me serem enviados os dados.